Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PULA O MURO?

Presidente de organizada do São Paulo faz convite a Leila Pereira

‘Baby’, presidente da maior torcida organizada do São Paulo, mandou recado a Leila Pereira após empresária sofrer críticas no Palmeiras: “Pensa com carinho, Leiloca”

Redação Publicado em 09/03/2023, às 13h13 - Atualizado às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Baby, presidente da Torcida Independente, e Leila Pereira, presidente do Palmeiras - Reprodução/Instagram/Fabio Menotti/Palmeiras/Flickr
Baby, presidente da Torcida Independente, e Leila Pereira, presidente do Palmeiras - Reprodução/Instagram/Fabio Menotti/Palmeiras/Flickr

O presidente da Torcida Independente, do São Paulo, ‘convocou’ Leila Pereira em publicação nas redes sociais. Henrique Gomes de Lima, mais conhecido como ‘Baby’, mandou um recado abrindo as portas do comando no Morumbi para a atual dirigente do Alviverde. O convite foi feito em postagem sobre o mando do Tricolor no Allianz Parque, que ocorrerá na partida contra o Água Santa.

“Tia Leila, não te querem mais aí? Vem para o Morumbi. Aqui será campeã de verdade. Pode pintar seu avião como 'Tricampeão Mundial'. Ficaria incrível, não? Estamos de braços abertos para Crefisa Tricolor”, escreveu Baby em seu Instagram. Na última semana, a presidente do Verdão foi duramente criticada pela torcida palmeirense justamente por ter cedido o Allianz Parque ao São Paulo.

Leila, por sua vez, se defendeu, dizendo que fazia parte do acordo com o clube tricolor; neste ano, o Palmeiras mandou o clássico contra o Santos no Morumbi. “Acho que esqueceram da história do Palmeiras, quantas vezes jogamos no Morumbi. E ele (Julio Casares, presidente do São Paulo) perguntou se tivéssemos shows no Morumbi, poderiam usar o Allianz. Foi uma reciprocidade”.

A dirigente ainda completou: “A nossa rivalidade, eu vou lutar por isso sempre, cabe a um clube da grandeza do Palmeiras não fomentar violência. Eu quero ver mulheres, crianças, famílias quando o Palmeiras jogar no Allianz, Morumbi. Somos rivais dentro de campo, nós, dirigentes, vamos sempre fomentar pelo espetáculo, lutar pelo futebol”.

São Paulo e Palmeiras em campo no Allianz Parque
São Paulo e Palmeiras em campo no Allianz Parque (Créditos: Getty Images)

Além disso, a presidente destacou que a medida não foi tomada de maneira individual. “Isso que eu quero e essa é a posição do presidente Julio Casares, que o mesmo problema que eu tive, ele teve. Nunca foi da minha cabeça o Palmeiras jogar no Morumbi. A presidente Leila Pereira nunca toma uma decisão sozinha. Temos os diretores, conselho técnico, tomamos decisões em conjunta”, cravou.