Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / ELE QUER!

Manchester United: Ten Hag abre o jogo sobre Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo tem contrato com o Manchester United e Erik Ten Hag abriu o jogo sobre a possibilidade de permanência de CR7 em Old Trafford

Redação Publicado em 16/05/2022, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ten Hag abriu o jogo sobre Cristiano Ronaldo no Manchester United - GettyImages
Ten Hag abriu o jogo sobre Cristiano Ronaldo no Manchester United - GettyImages

Cristiano Ronaldo, Manchester United e Erik Ten Hag podem fazer uma forte aliança para a próxima temporada europeia. O treinador, que chegou o Ajax, não escondeu a sua vontade de contar com o artilheiro para o próximo ano em Old Trafford. Por mais que os Red Devils estejam fora da Champions League, o holandês quer fazer um grande trabalho ao lado de CR7. 

Em entrevista para o "The Telegraaf", Erik Ten Hag garantiu quer quer a continuidade de Cristiano Ronaldo no Manchester United. O treinador sonha com a possibilidade de poder contar com o craque em seu início de reconstrução de equipe em Old Trafford. De acordo com ele, CR7 seria uma peça fundamental para o time dentro e fora de campo. 

Canal - SportBuzz

O novo treinador do Manchester United está empolgado para trabalhar ao lado de um craque como Cristiano Ronaldo. Sua mentalidade é o que mais atrai no treinador, que quer utilizar isso para contagiar o elenco dos Red Devils para a sequência da próxima temporada. Ele garantiu que quer fazer a manutenção de CR7 para a jornada de 2022/23.

Estou ansioso para trabalhar com Ronaldo. Ronaldo é um gigante, por tudo que ele tem mostrado e pelo quanto é ambicioso. Eu quero mantê-lo no Manchester United, claro. Ele tem sido muito importante para o clube e pode produzir grandes números", destacou. 
Cristiano Ronaldo em ação
Erik Ten Hag quer a permanência de Cristiano Ronaldo para a próxima temporada no Manchester United (Crédito:GettyImages)

O Manchester United vive um de suas piores temporadas no Campeonato Inglês. A equipe não conseguiu a classificação para a Champions League, fucou longe da disputa pelo título inglês e nem chegou perto de avançar paras as fases mais agudas da Liga dos Campeões. Sendo assim, Ten Hag vai ter muito trabalho para recolocar a equipe no caminho das vitórias novamente. 

Se por um lado o ano do Manchester United não foi bom, o de Cristiano Ronaldo, individualmente, chamou a atenção. O atacante balançou as redes em 24 oportunidades, foi o terceiro maior artilheiro da Premier League e também deu três assistências em 38 jogos disputados ao longo da temporada.