Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Manchester United monta plano por joia da Seleção Brasileira

O Manchester United não parou em Casemiro e vai seguir no mercado para tentar ser protagonista; time quer uma das principais joias da Seleção Brasileira para a sequência da temporada de 2022/23

Redação Publicado em 18/08/2022, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Manchester United montou um plano para tentar contratar uma das principais joias da Seleção Brasileira - GettyImages
O Manchester United montou um plano para tentar contratar uma das principais joias da Seleção Brasileira - GettyImages

O Manchester United quer uma das principais joias da Seleção Brasileira. Além de sonhar com Casemiro, que ficou balançado com a 'oferta dos sonhos' oferecida pelos Red Devils, os ingleses também montaram um plano para ter um atacante muito utilizado por Tite. Antony retornou ao radar da equipe comandada por Erik Ten Hag e o treinador possui toda uma estratégia para fechar a sua contratação. 

De acordo com informações de "Fabrizio Romano", o Manchester United ainda não desistiu oficialmente da negociação por Antony. Os ingleses pressionaram os holandeses durante boa parte da janela de transferências, mas a posição do Ajax sempre foi bem clara sobre o brasileiro. O dinheiro não vai ser um problema para os Red Devils, visto que o atleta é visto como uma prioridade por Erik Ten Hag. 

O Manchester United quer encontrar uma forma de convencer o Ajax a negociar Antony. Sendo assim, o clube decidiu que vai colocar todos os seus esforços pelo jogador nos últimos dias da janela de transferências. A equipe pode encurralar os holandeses com uma boa oferta e também com o pouco tempo para negociar. Porém, "Fabrizio Romano" destacou que existe algo mais no plano dos Red Devils. 

Antes de fazer qualquer movimento em torno do atacante, o Manchester United vai buscar se aproximar do Ajax novamente. Os ingleses querem intensificar a relação entre as partes para buscar um acordo pelo brasileiro, que é considerado "mais do que difícil". Mesmo com toda essa postura rígida dos holandeses, os Red Devils seguem com a ideia de tentar sua contratação. 

Antony, da Seleção Brasileira, é alvo do Manchester United
Antony, joia da Seleção Brasileira, segue na mira do Manchester United e pode jogar na Inglaterra (Crédito: GettyImages)

E o Casemiro?

O Real Madrid se assustou com Casemiro após uma oferta do Manchester United. Ídolo e titular absoluto da equipe espanhola, o volante é multi vencedor na Espanha e já tem uma década completa defendendo as cores madrilenhas. No entanto, os Red Devils parecem estar dispostos a tirar o brasileiro do atual campeão da Europa para reforçar o elenco de Erik Ten Hag

De acordo com informações do jornalista "Fabrizio Romano", o Real Madrid tomou uma decisão importante sobre o futuro de Casemiro. O meio-campista ficou balançado com a oferta do Manchester United e o espanhóis decidiram se reunir com o atleta para entender melhor as pretensões do brasileiro. Inclusive, o encontro vai acontecer ainda nas próximas horas.