Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / JÁ PENSOU?

Manchester United sonha com contratação de astro do Real Madrid

O Manchester United sonha com a contratação de um dos principais astros do Real Madrid para a sequência da temporada de 2022/23; confira detalhes!

Redação Publicado em 16/08/2022, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Manchester United pode tentar a contratação de um astro do Real Madrid para a temporada de 2022/23 - GettyImages
O Manchester United pode tentar a contratação de um astro do Real Madrid para a temporada de 2022/23 - GettyImages

O Manchester United sonha com um volante e um astro do Real Madrid aparece como uma grande opção para o clube no mercado da bola. O principal desejo dos Red Devils era a contratação de Frenkie de Jong, mas um imbróglio entre o jogador e o Barcelona impediram que o acerto acontecesse. Desta forma, Casemiro entrou no radar do clube inglês para a temporada de 2022/23. 

Pelo menos é o que afirma o jornal "Marca", que garantiu o desejo do Manchester United no volante do Real Madrid. O clube sabe das dificuldades que vai ter para buscar a contratação do brasileiro, mas Erik Ten Hag entende que o atleta poderia mudar o panorama da equipe para a sequência de 2022/23, visto que os Red Devils tem tido problemas no meio de campo. 

Com a saída de nomes importantes no setor, o Manchester United quer mais opções e o novo técnico do clube pensa que Casemiro pode dar uma nova perspectiva para a posição. O clube conta com Fred para desempenhar a função de primeiro volante, porém o brasileiro possui características bem diferentes que a do astro do Real Madrid. 

O Manchester United ainda não fez um contato oficial para tentar fechar a contratação de Casemiro. A publicação do "Marca" também discute se o volante realmente iria deixar a Espanha para buscar um novo desafio na Inglaterra. Isso porque, Carlo Ancelotti coloca o meio-campista como peça fundamental para o elenco, além dele ser considerado ídolo dos Merengues. 

Manchester United quer astro do Real Madrid
Astro do Real Madrid, Casemiro está na mira do Manchester United para a temporada de 2022/23 (Crédito: GettyImages)

Casemiro está no Real Madrid desde 2012 e se solidificou como um dos principais nomes do clube na última década. O volante foi titular e esteve nas equipes que fizeram história na Europa. Com dez anos de time, o brasileiro conquistou cinco Champions Leagues, três campeonatos espanhóis, uma Copa do Rei, três Supercopas da Espanha, três mundiais e três Supercopas da Uefa.