Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE SAÍDA

Com Pogba e Cavani, Manchester United anuncia saída de 11 jogadores

Manchester United confirma saída de 11 jogadores neste mês; time será comandado pelo técnico holandês Erik ten Hag na próxima temporada

Redação Publicado em 11/06/2022, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com Pogba e Cavani, Manchester United anuncia saída de 11 jogadores - GettyImages
Com Pogba e Cavani, Manchester United anuncia saída de 11 jogadores - GettyImages

Fim do mistério. De olho na próxima temporada, o Manchester United divulgou nesta sexta-feira, 10, uma lista de saída de 11 jogadores. Os atletas não renovarão seus vínculos e deixarão o clube inglês neste mês. Como esperado, Paul Pogba, Juan Mata e Edinson Cavani não seguirão mais defendendo a camisa dos Red Devils.

Se juntam aos estrelados jogadores: Nemanja Matic, Jesse Lingard e Lee Grant, que faziam parte do time principal. Também estão de saída: D’Mani Mellor (atacante), Reece Devine (lateral-esquerdo), Paul McShane (zagueiro), Connor Stanley (atacante) e Paul Woolston (goleiro).

Canal - SportBuzz

Pogba tem negociações avançadas para assinar com a Juventus, e Matic também pode chegar ao futebol italiano para defender a Roma. O clube inglês será comandado por Erik ten Hag na temporada 2022/23 e já busca reforços para o elenco. O meia Frankie de Jong, do Barcelona, é um dos alvos da diretoria do United.

Pogba revela planos para o futuro e faz desabafo após saída do United

Pogba está oficialmente fora do Manchester United! Desde que o clube confirmou a saída do jogador pela segunda vez, em uma transferência gratuita depois de seu contrato expirar no final de junho, ele falou publicamente sobre o assunto, dizendo que está ansioso para poder 'se divertir' em seu próximo clube.

Pogba, Cavani e Matic deixarão o Manchester United
Pogba, Cavani e Matic deixarão o Manchester United (Crédito: GettyImages)

Sobre o futuro de atleta, de acordo com as informações do site "ESPN", o meio-campista deve retornar para a Juventus, mas que apesar disso, o que ele mais quer é poder aproveitar o seu futebol. "Eu só quero o melhor para mim", disse o francês ao "Uninterrupted" na última terça-feira, 7.