Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Lisca, do América-MG, entra na mira de gigante paulista; veja detalhes!

Treinador é visto como uma das opções para assumir a cadeira de comandante da equipe

Redação Publicado em 09/02/2021, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lisca faz grande trabalho no América-MG - GettyImages
Lisca faz grande trabalho no América-MG - GettyImages

Após a última partida do Santos, Cuca deu indícios de que não deve permanecer na próxima temporada. Assim, o treinador cumpre o contrato até o final de fevereiro e deixa a equipe para um novo treinador.

Mesmo assim, a saída do técnico ainda não foi confirmada e o Peixe promete lutar até o último minuto para convencer Cuca. Porém, a diretoria santista também já observa algumas possibilidades no mercado da bola.

De acordo com as informações do portal Uol Esporte, Lisca também está na lista elaborada pelo Santos. Com grande trabalho realizado no comando do América-MG, o treinador é um dos preferidos da diretoria santista.

Ainda segundo a publicação, Lisca é visto como a terceira melhor opção para o cargo de treinador do Santos. Por conta disto, o profissional sequer foi procurado para tratar qualquer especulação sobre sua possível ida ao time paulista.

Com grave crise financeira, o Santos procura um treinador com custo razoável e que utilize os jogadores da base. O que pesa a favor de Lisca é o perfil parecido com o trabalho de Cuca dentro e fora dos gramados.