Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / PRÓXIMO!

Lisca diz "não" ao Botafogo, e clube volta ao mercado em busca de um novo treinador

Fora do América-MG, Lisca era a principal opção do Botafogo, que demitiu Marcelo Chamusca

Redação Publicado em 14/07/2021, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lisca não aceita a proposta do Botafogo - GettyImages
Lisca não aceita a proposta do Botafogo - GettyImages

Lisca disse "não" a proposta do Botafogo para ser o novo treinador da equipe carioca. Segundo informações do site "Globo Esporte", na manhã desta quarta-feira, 14, o técnico, que estava no América-MG oficializou a recusa ao Alvinegro.

Dessa forma, a diretoria do Botafogo volta ao mercado com pressa para negociar com outras opções da lista. Além de Lisca, o Botafogo trabalhava com outros dois nomes depois da demissão de Marcelo Chamusca nesta terça-feira, 13.

A equipe carioca só foi atrás de Lisca depois da indicação do diretor de futebol EduardoFreeland, e essa ideia acabou ganhando apoio dentro e fora do clube. Por conta disso, o Botafogo estava otimista por um desfecho positivo, mas o treinador não tinha o mesmo pensamento.

A publicação ainda destaca que a próxima tentativa de contratação será a última feita pelo clube nessa Série B, já que o regulamento não vai mais permitir muitas trocas de comando durante a realização da competição.

Dessa forma, caso o próximo treinador seja demitido, o Botafogo será comandado por um auxiliar. Pensando em um cenário ideal, o novo treinador chegaria nesta semana para a rodada deste sábado, 17, da Série B, contra o Brusque, às 19h (horário de Brasília), fora de casa.