Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / REFORÇOS CHEGANDO?

Leila Pereira confirma interesse do Palmeiras em Allan, do Atlético-MG

Após uma enorme pressão para a chegada de reforços no Palmeiras para 2023, Leila Pereira admitiu que o clube trabalha para repor a saída de Scarpa e Danilo

Redação Publicado em 08/03/2023, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Allan é o alvo número 1 do Palmeiras no momento - Getty Images
Allan é o alvo número 1 do Palmeiras no momento - Getty Images

Leila Pereira, presidente do Palmeiras desde 2022, afirmou que o clube alviverde vai em busca de reforços para a temporada após as saídas de Gustavo Scarpa e Danilo, sendo necessárias algumas chegadas para encorpar o elenco comandado por Abel Ferreira. A executiva disse em entrevista que o clube está indo atrás de alguns nomes.

Leila ainda afirmou que o Palmeiras não perderá mais nenhum jogador de grande importância para a equipe, focando agora apenas na chegada de novos atletas para repor as saídas de duas das principais estrelas do time palmeirense nos últimos anos. Apesar da ótima fase de Gabriel Menino, o meio campo deve ser reforçado em breve.

Allan é um dos nomes que ganhou força internamente no clube do Allianz Parque após conversas iniciais entre o Verdão e o Atlético-MG. A presidente falou que Abel já aprovou a chegada do volante e agora resta a parte financeira para fechar o negócio, após uma longa análise de atletas para a mesma posição.

Leila Pereira fez questão de afirmar ainda que a busca por reforços do Palmeiras é algo natural e será feita com o máximo de tranquilidade possível, não deixando que a pressão externa dos torcedores e da mídia afete a forma como o clube vai trabalhar internamente, sendo necessária muita cautela para acertar no jogador contratado.

Leila está pressionanda devido a falta de reforços no Palmeiras (Getty Images)
Estou ciente e com a certeza que precisamos de reforços por causa dessa quantidade de jogos. Mas tenho que ter tranquilidade. Jogador é um investimento muito alto. Eu costumo dizer que se eu não tiver os pés no chão, se ficar lendo comentários. Eu tenho que me reunir com a minha equipe e decidir o que é melhor para o Palmeiras.”