Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TABELA DEFINIDA

Mata-mata do Paulistão 2023 tem dias e horários definidos

A FPF definiu nesta segunda-feira quando serão os jogos das quartas de final do Campeonato Paulista 2023, com jogos desde sábado até segunda; confira!

Redação Publicado em 06/03/2023, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras defenderá o título conquistado em 2022 - Cesar Greco/Palmeiras
Palmeiras defenderá o título conquistado em 2022 - Cesar Greco/Palmeiras

O Campeonato Paulista 2023 já possui datas e horários dos jogos das quartas de final. Após o encerramento da fase de grupos do estadual no último domingo, 05, a Federação Paulista de Futebol (FPF), determinou nesta segunda-feira quando serão os confrontos do mata-mata da competição.

Palmeiras, São Paulo, Corinthians e RB Bragantino mandarão os seus jogos em casa por terem sido os primeiros colocados dos seus respectivos grupos. Enquanto isso, São Bernardo, Água Santa, Ituano e Botafogo-SP serão os respectivos visitantes de cada partida por serem os segundos colocados das chaves.

A FPF foi obrigada a dividir os jogos em três dias para que não houvesse encontro de torcidas rivais pela cidade e assim nenhuma briga fosse causada. Dessa forma, a rodada eliminatória tem início no sábado e só acaba na segunda-feira, quando o São Paulo entra em campo contra o Água Santa.

Das quatro equipes mandantes, apenas o São Paulo não poderá jogar no seu estádio, já que o Morumbi está alugado para a realização de um show de música. Dessa forma, o Tricolor Paulista será obrigado a jogar no Allianz Parque, casa do Palmeiras, em acordo feito no começo do torneio, emprestando o Morumbi para o Verdão no clássico contra o Santos.

O São Paulo será obrigado a jogar no Allianz Parque as quartas de final (Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Confira as datas e horários do mata-mata do Paulistão 2023:

11/3 (sábado), 19h - Palmeiras x São Bernardo - Estádio: Allianz Parque

12/3 (domingo), 16h - Corinthians x Ituano - Estádio: Neo Química Arena

12/3 (domingo), 19h30 - Bragantino x Botafogo-SP - Estádio: Nabi Abi Chedid

13/3 (segunda-feira), 20h - São Paulo x Água Santa - Estádio: Allianz Parque