Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DECISÃO NO PAULISTA!

Murilo e Gabriel Menino falam sobre decisão no Paulistão pelo Palmeiras

Em entrevista à “Betfair”, Murilo e Gabriel Menino, do Palmeiras, abriram o jogo sobre as quartas de finais do Paulistão, em confronto com o São Bernardo

Redação Publicado em 07/03/2023, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Murilo e Gabriel Menino falam sobre decisão no Paulistão - Cesar Greco / Palmeiras
Murilo e Gabriel Menino falam sobre decisão no Paulistão - Cesar Greco / Palmeiras

O Palmeiras terminou a primeira fase do CampeonatoPaulista com a melhor campanha da competição, com 28 pontos conquistados. No entanto, logo nas quartas de finais, terá que enfrentar o segundo melhor time até o momento, o SãoBernardo. Dessa forma, em entrevista à “Betfair”, Murilo e GabrielMenino comentaram sobre esse confronto.

O zagueiro Murilo já projetou um jogo muito duro e disputado. “Será um jogo muito difícil, o São Bernardo é uma equipe que está se estruturando muito bem, com diversos jogadores de qualidade. Sabemos que será um grande jogo e espero que nessa partida consigamos vencer para manter essa vantagem de jogar dentro de casa no Paulistão”, disse o jogador.

Além disso, o zagueiro citou a importância de disputar essa decisão em casa, com o apoio dos torcedores. “A gente sabe que o apoio do nosso torcedor é fundamental para buscarmos vencer um duelo decisivo como esse no Paulistão. É uma baita emoção ver os torcedores comemorando uma vitória do Palmeiras, e se Deus quiser, vamos conquistar isso para eles”, disse.

Vivendo ótima fase, Gabriel Menino falou do grande momento que está vivendo. “Eu já bati meu recorde de gols no ano em menos de dois meses de temporada. Isso é muito bom, fruto do meu trabalho no dia a dia com esse grupo, agradeço muito a oportunidade de atuar e quero continuar fazendo uma temporada muito positiva”, contou o volante.

Murilo no treino do Palmeiras (Crédito: Cesar Greco / Palmeiras)
Murilo no treino do Palmeiras (Crédito: Cesar Greco / Palmeiras)

Por fim, também comentou sobre a importância da torcida em partidas decisivas. “Aquela energia e emoção dos torcedores é sempre muito boa, nós sentimos essa vibração lá de dentro do campo. Essa energia positiva, estar no nosso jogando em casa com a torcida ao nosso favor”, finalizou Gabriel Menino.