Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / LEICESTER CITY

Leicester City anuncia a contratação de promessa francesa

Wesley Fofana, de 19 anos, é o novo reforço da zaga dos Foxes

Redação Publicado em 02/10/2020, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Leicester é o atual líder da Premier League - Getty Images
O Leicester é o atual líder da Premier League - Getty Images

OLeicester aproveitou os últimos dias da janela de transferência da Europa para fazer mais uma contratação para a temporada. Desta vez, o novo reforço dos Foxes é Wesley Fofana, zagueiro de 19 anos que atuava no Saint-Étienne.

O valor pago pelo Leicesterao clube francês não foi divulgado, mas a mídia britânica estipula que tenha sido cerca de 40 milhões de euros. Fofana assinou o contrato com os Foxes nesta sexta-feira, 2, válido por cinco temporadas.

Ver essa foto no Instagram

🔵 #WelcomeWesley 🔵 #lcfc have confirmed the signing of defender Wesley Fofana from AS Saint-Étienne!

Uma publicação compartilhada por Leicester City (@lcfc) em

É uma contratação brilhante para nós. Dissemos que queríamos qualidade e acho que os três jogadores que contratamos são isso”, disse Brendan Rodgers, técnico do Leicester.

Foi preciso muito trabalho e persistência. Ele tem experiência limitada, mas quando você o vê jogar, parece que está jogando há muito mais tempo. Ele é agressivo, é rápido, é bom no jogo aéreo”, continuou.

Wesley Fofana fez sua estreia como jogador profissional no Saint-Étienne na vitória contra o OGC Nice em maio de 2019, e mesmo sendo jovem, já era titular absoluto na equipe.

Além de Wesley Fofana, o Leicester fez outras duas contratações nesta janela de transferência. Cengiz Under foi emprestado pela Roma por uma temporada e Timothy Castagne chegou da Atalanta para substituir Ben Chilwell, que foi para o Chelsea.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.