Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LEICESTER CITY

Jamie Vardy, artilheiro da Premier League, renova o contato com o Leicester

Com 23 gols no Campeonato Inglês, o atacante dos Foxes foi o grande vencedor do prêmio Chuteira de Ouro

Damaris Andrade Publicado em 26/08/2020, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vardy terminou a temporada 2019-20 com 23 gols na Premier League - Getty Images
Vardy terminou a temporada 2019-20 com 23 gols na Premier League - Getty Images

Os torcedores do Leicester City podem ter ficado decepcionados por não conseguirem vaga na próxima temporada da Champions League, mas nesta quarta-feira, 26, acordaram com uma boa notícia do clube.

O vencedor da Chuteira de Ouro da temporada 2019-20 e quarto maior artilheiro do clube, Jamie Vardy, renovou o contrato com a equipe até 2023. Aos 33 anos, o atacante terá um aumento de salário e adicionou um ano extra no antigo contrato.

É difícil descrever a jornada que fiz com este clube de futebol e, embora já tenhamos conquistado tanto juntos, sei que tenho muito mais a conquistar com esta equipe, então é um sentimento especial para ser capaz de comprometer o meu futuro com o Leicester City mais uma vez”, disse Vardy ao site oficial do clube.

Ver essa foto no Instagram

We’re delighted to confirm that Jamie Vardy has agreed a contract extension with the Foxes to June 2023! 🔵 @vardy7 • #lcfc

Uma publicação compartilhada por Leicester City (@lcfc) em

Adoro jogar o meu futebol perante os nossos torcedores no King Power Stadium e estou muito contente por continuar esta jornada numa altura tão emocionante para o clube. Temos uma equipe fantástica que acredito ser capaz de melhorar ainda mais e mal posso esperar para ver o que podemos alcançar juntos nos próximos anos”, continuou.

Jamie Vardy marcou 23 gols em 35 partidas na temporada 2019-20 da Premier League, desbancando Danny Ings, do Southampton, e Pierre-Emerick Aubameyang, do Arsenal, que fizeram 22 gols cada.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.