Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / HISTÓRICO!

Pep Guardiola toma cinco gols pela primeira vez na carreira e Manchester City sofre goleada histórica contra o Leicester

Manchester City não perdia em estreia em casa na Premier League desde 1999

Redação Publicado em 27/09/2020, às 17h12 - Atualizado às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester City perde para o Leicester - GettyImages
Manchester City perde para o Leicester - GettyImages

O Manchester City viveu um fato histórico neste domingo, 27, jogando em casa no Eithad Stadium, os comandados de PepGuardiola amargaram a primeira derrota na estreia em casa pela Premier Legue, fato que não acontecia desde 1999.

A derrota não foi apenas três pontos! Ela também veio acompanhada e uma verdadeira goleada que ficou marcada por 5x2 para o Leicester.

Com gols de Vardy, que marcou três vezes, Maddison e Tielemans, os visitantes comandaram boa parte do confronto, que só viram os donos da casa agir em dois momentos, com gols de Mahrez e Aké.

Esta foi a primeira vez que o comandante catalão, na história de sua carreira, perde por cinco gols de diferença, fato inédito, que nunca havia acontecido, assim como o Leicester ter vencido as três primeiras da primeira divisão na Premier League.

Com a vitória, o time de BrendanRodgers segue com o aproveitamento total, tendo nove jogos em três partidas, assumindo a liderança da competição. Já o Manchester está com apenas três pontos, provisoriamente na décima terceira colocação.

Agora, o Manchester City volta suas atenções para a Copa da Liga Inglesa, competição pela qual visita o Burnley na próxima quarta-feira. O Leicester, por sua vez, joga em casa no próximo domingo contra o West Ham pela Premier League.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.