Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MANCHESTER CITY

Jogador do Manchester City faz declaração polêmica sobre derrota contra o Leicester: "Foram sortudos"

O meia Rodri disse que os rivais “não fizeram nada” e alegou que o futebol "não é justo"

Redação Publicado em 28/09/2020, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Manchester City perdeu para o Leicester em casa por 5 a 2 - Getty Images
O Manchester City perdeu para o Leicester em casa por 5 a 2 - Getty Images

A goleada do Leicester sobre o Manchester City neste domingo, 27, foi uma surpresa para muitas pessoas, mas principalmente para os jogadores da equipe de Pep Guardiola. Mesmo perdendo por 5 a 2, os Citizens tiveram 72% de posse de bola no jogo.

Na entrevista para a Sky Sports após a partida, Rodri, meia do Manchester City, se mostrou bastante decepcionado com o resultado, mas não perdeu a oportunidade para dar uma declaração polêmica.

Para mim, eles tiveram sorte. Com duas ou três coisas eles ganham este jogo. Tudo bem e temos de parabenizá-los, mas não é a maneira que eu gosto de jogar”, disse Rodri.

O futebol não tem sido justo conosco. Merecemos muitas coisas. Jogamos, tentamos. Não sei se a culpa é nossa ou da força deles”, continuou.

Getty Images
Rodri lamentando a derrota do Manchester City | Getty Images

OLeicester venceu com hat trick de Jamie Vardy e a partida contou com três pênaltis convertidos em gols para os visitantes. Além disso, a equipe de Brandon Rodgers teve apenas 28,3% de posse de bola e sete chutes a gol, enquanto oManchester Citychutou à gol por 16 vezes. 

Eu sou jovem e tento aprender com todos os jogos. Mas jogos como este, quando o adversário não faz nada além de esperar, esperar, esperar - mesmo quando você está ganhando - você fica um pouco confuso e não sabe o que fazer”, afirmou Rodri.

O próximo confronto doManchester Cityserá contra o Burnley pelas oitavas de final da Copa da Liga Inglesa nesta quarta-feira, 30, às 15h (horário de Brasília). Pela Premier League Pep Guardiola terá duas partidas difíceis pela frente, contra o Leeds United no sábado, 3, e contra o Arsenal no dia 17.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.