Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Juventus estaria buscando a contratação de Zidane para a próxima janela, diz jornal

Zidane pode estar de saída do Real Madrid e a Juventus, já de olho na situação, quer tentar contratar o treinador

Redação Publicado em 07/05/2021, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juventus estaria tentando a contratação de Zidane - GettyImages
Juventus estaria tentando a contratação de Zidane - GettyImages
Já de olho na possível saída de Zidane do RealMadrid, a Juventus estaria interessada na contratação do treinador para a próxima janela de transferências. De acordo com informações do jornal italiano "Tuttosport", os dirigentes da Velha Senhora devem se encontrar com Zidane.
A ideia é que as conversas sobre qualquer possível transferência aconteçam somente depois do fim da atual campanha. Zidane terá que aceitar uma redução de quase metade do seu salário atual do Real Madrid para comandar a Juventus.
A publicação ainda destaca que o técnico é um desejo antigo do clube italiano, já que já foi cobiçado por AndreaAgnelli em 2019. Além disso, Zidane poderia voltar a se reunir com Cristiano Ronaldo e ter uma equipe vencedora.
Do lado da Juve, a saída de AndreaPirlo já é dada como certa depois do término do Campeonato Italiano, vencido pela InterdeMilão.
Pelo lado do Real Madrid, o francês tem uma situação complicada no clube merengue e pode terminar o ano sem conquistar um título. O nome de MassimilianoAllegri é especulado na capital espanhola.
Além dele, o nome de Raúl González, ídolo merengue, "Parece o substituto mais natural", de acordo com o jornal "Marca".
Apesar disso, a decisão de quem será o próximo treinador do Real Madrid teria que passar pela aprovação de Zidane, que terá uma tarefa difícil antes de mudar para treinar qualquer outro time.