Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Após derrota do Real Madrid, Zidane sai em defesa dos atletas

Zidane vem sendo bastante criticado no comando do Real Madrid

Redação Publicado em 05/05/2021, às 20h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zidane segue no comando do Real Madrid - GettyImages
Zidane segue no comando do Real Madrid - GettyImages
Na tarde desta quarta-feira, 05, Chelsea e Real Madrid entraram em campo para disputar a partida de volta das semifinais da Champions League. Com o empate em 1 a 1 no jogo de ida, a equipe de Zidane jogava fora de casa para buscar a vitória e chegar à final do torneio.
Porém, o triunfo foi para o lado inglês da partida. Com boa atuação e muitas chances perdidas, o Chelsea venceu o Real Madrid pelo placar de 2 a 0 e garantiu vaga na final da Champions League. O adversário na decisão será o rival Manchester City.
Logo após a partida, Zidane concedeu entrevista coletiva e analisou a derrota do Real Madrid. Segundo ele, o Chelsea mereceu a vitória. Além disso, o treinador fez questão de se defender sobre as críticas referentes à escalação de Hazard.
Acredito que o Chelsea mereceu ganhar. Quando a gente analisa os dois jogos, tivemos dificuldade para jogar melhor que eles. Nos faltou alguma coisa para passar. Hoje o Chelsea mereceu vencer e nada mais. Parabenizar meus jogadores para o que tem feito, porque não tem sido fácil. A Champions não é fácil”, iniciou Zidane.
Os que jogaram estavam preparados para jogar, não tem desculpa aqui. Se ele joga, está bem para jogar. Nos faltou alguma coisa, mas não só porque não estavam preparados. Nos faltou tecnicamente, fisicamente. Perdemos muitos duelos. Foi uma partida complicada para a gente”, completou.

SEM DESCULPAS

Bastante sincero, Zidane não quis encontrar desculpas para a eliminação do Real Madrid. Para ele, a equipe não conseguiu colocar tudo em jogo para vencer. Apesar da lamentação, o treinador já projetou a sequência da temporada.
Não vamos aqui buscar desculpas. Como você acabou de falar, assim é o futebol. Teríamos que fazer uma partida perfeita para passar e não fizemos. Estou muito orgulhoso dos meus jogadores porque não tem sido fácil. Todos deram tudo, como sempre. Nos faltou alguma coisa, mas não vai mudar o que penso dos meus jogadores”, avaliou Zidane, que emendou:
Faltam 4 partidas nessa temporada e temos que pensar unicamente nessas 4 que nos restam. No final veremos o que será”.