Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Real Madrid: Zidane projeta duelo diante do Chelsea e fala sobre lesão de Sergio Ramos

Sob a liderança de Zidane, Real Madrid busca uma vaga na final da Champions League

Redação Publicado em 04/05/2021, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zidane confia na classificação do Real Madrid - GettyImages
Zidane confia na classificação do Real Madrid - GettyImages
Nesta quarta-feira, 05, Chelsea e Real Madrid voltam a se enfrentar na partida de volta das semifinais da Champions League. Com o empate em 1 a 1 no jogo de ida, a equipe de Zidane precisa vencer o duelo para avançar à final.
Na véspera do confronto decisivo, Zidane concedeu entrevista coletiva e projetou a partida diante do Chelsea. Questionado se uma classificação do Real Madrid seria um milagre, o treinador relembrou os feitos alcançados pelo elenco para justificar a resposta.
“Pelo contrário. Estamos aqui por nosso trabalho. Não existe milagre no futebol. Temos que tirar o chapéu para essa equipe, sempre que há dificuldades ela responde. Estamos onde queremos e é merecido”, avaliou Zidane.
Vamos fazer o nosso jogo numa partida de 90 minutos ou mais, porque isso pode acontecer. O mais importante é preparar o jogo, estamos preparados para uma meia-final da Champions, que não se disputa todos os dias. O que te posso dizer é que os meus jogadores estão preparados para fazer um bom jogo amanhã”, completou.

PRESENÇA DE SERGIO RAMOS

Outro ponto da entrevista de Zidane foi sobre a presença ou não de Sergio Ramos, que está recuperado de lesão. Sem dar muitos detalhes, o treinador do Real Madrid afirmou que o zagueiro está bem e, por isso, viajou com a equipe.
Amanhã (quarta-feira) veremos se ele joga. Não vou dizer. Se está aqui é porque está bem, e isso é o mais importante, teremos nosso líder e capitão. Não vamos arriscar, se está aqui é porque pode jogar”, concluiu.
Chelsea e Real Madrid entram em campo nesta quarta-feira, 05, às 16h (horário de Brasília) para disputar uma vaga na final da Champions League. Com o empate em 1 a 1, qualquer vitória classifica o time vencedor.