Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Juventus demonstra interesse na contratação de titular do Santos; diz jornal

Jogador vem se destacando na temporada e já vem chamando atenção de clubes estrangeiros

Redação Publicado em 16/01/2021, às 19h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Jonatan tem se destacado no Santos - GettyImages
Felipe Jonatan tem se destacado no Santos - GettyImages

Após garantir vaga na final da Libertadores, o Santos tem algumas semanas para ajeitar os detalhes nos bastidores e resolver as principais pendências relacionadas aos salários. Por isso, o clube não descarta vender mais jogadores do atual elenco.

Diante da necessidade de gerar receita, o Peixe pode ter que lidar com um possível interesse da Juventus na contratação do lateral Felipe Jonatan. De acordo com as informações do site Calciomercato, o nome do jogador estaria na mira da equipe italiana.

Ainda segundo a publicação, a Juventus monitora a situação de Felipe Jonatan e ainda não iniciou nenhum tipo de negociação com o Santos. Apesar da necessidade de vender jogadores, o clube faz questão de manter os atletas até o final da Libertadores.

Felipe Jonatan chegou ao Santos no ano de 2019. Com grande destaque no Ceará, o lateral assumiu a posição de titular nesta temporada após a saída de Jorge e não saiu mais da lista dos onze jogadores principais.