Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELA FICA!

Santos anuncia renovação de contrato com Ketlen: "É um amor muito grande"

Atacante é a maior artilheira da história das Sereias da Vila

Redação Publicado em 15/01/2021, às 20h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ketlen permanece no Santos - Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC/Fotos Públicas
Ketlen permanece no Santos - Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC/Fotos Públicas

Nesta sexta-feira, 15, o Santos definiu diversas pendências referentes ao elenco profissional masculino e feminino. Além de anunciar a venda de Lucas Veríssimo ao Benfica, a equipe ainda concluiu as negociações pela renovação de contrato com Ketlen.

Através das redes sociais, o Peixe anunciou a renovação com a maior artilheira do clube para a temporada 2021 do futebol feminino. Com mais de 100 gols anotados, Ketlen é marca registrada no muro de ídolos do CT Rei Pelé.

“É um amor muito grande por essa camisa. Foi o clube que me abriu as portas quando eu tinha 14 anos e realizei meu sonho de ser profissional aqui”, falou Ketlen ao site oficial do Santos.

“Confesso que não esperava todas as homenagens que recebi na última temporada, e quero retribuir esse carinho ajudando a equipe na conquista de títulos em mais um ano”, completou.

Aos 28 anos, Ketlen terá a companhia de outras jogadoras que também renovaram seus contratos. São elas: as goleiras Michelle e Camila Gomes, as zagueiras Tayla e Day Silva, a lateral Fê Palermo e as meias Brena, Erikinha, Bia Menezes e Rita Bove.

Além delas, as atacantes Thaisinha, Amanda Gutierres, Maria Dias e Cristiane também permanecem. Para completar, o Santos ainda acertou a contratação do supervisor Amauri Nascimento.