Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Santos x Botafogo: Saiba onde assistir e as prováveis escalações

Equipes se enfrentam neste domingo, 17, pelo Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 15/01/2021, às 16h25 - Atualizado às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam neste domingo, 17 - Divulgação/GettyImages
Equipes se enfrentam neste domingo, 17 - Divulgação/GettyImages

Neste domingo, 17, após uma classificação histórica para a final da Libertadores, o Santosvolta a sua atenção para o Campeonato Brasileiro. Nesta rodada, o Peixe recebe o Botafogoe deve ir com força máxima para garantir a vitória sobre os rivais cariocas e colar no G-6. 

No entanto, Cuca vai ter o desfalque de quatro jogadores importantes para o confronto diante do Glorioso. O treinador não vai poder contar com João Paulo e Alison, que estão suspensos, além de John e Wagner Leonardo, a dupla acabou testando positivo para a Covid-19. 

Sem poder contar com seus dois principais goleiros, o Santos deve voltar a ter Vladimir em sua meta. O arqueiro não entra em campo há cinco meses, mas possui a confiança de Cuca para a partida contra o Botafogo, que será realizada na Vila Belmiro. 

Já o Fogão, deve ter algumas mudanças em seu time titular. A principal delas será no setor defensivo. Sem poder contar com Rafael Forster, Eduardo Barroca vai precisar quebrar a cabeça para montar uma defesa sólida contra um dos principais ataques do Brasil na atualidade. 

ONDE ASSISTIR? 

Com bola prevista para rolar às 16h (horário de Brasília), a partida terá transmissão do canal Premiere FC e também da Rede Globo. Além disso, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes do confronto e também a repercussão desse jogo decisivo do Campeonato Brasileiro. 

PROVÁVEIS ECALAÇÕES: 

Santos: Vladimir, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Sandry, Jobson e Diego Pituca; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo.

Botafogo:  Diego Cavalieri; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luis; José Welison, Caio Alexandre e Cícero; Ruan, Kelvin e Pedro Raul.