Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Com mudanças, Santos esboça provável escalação para duelo diante do Botafogo; confira!

Equipe paulista tenta se manter próxima à zona de classificação para a Libertadores

Redação Publicado em 16/01/2021, às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos encara o Botafogo - GettyImages
Santos encara o Botafogo - GettyImages

Já garantido na final da Libertadores, o Santos vive um dilema para escalar a equipe nos próximos jogos. Por conta do elenco curto, Cuca deve mesclar titulares e reservas nos quatro duelos que antecedem a decisão.

E o primeiro deles já acontece neste domingo, 17. Na Vila Belmiro, o Peixe encara o Botafogo e tenta seguir próximo à zona de classificação da Libertadores do ano que vem. Contudo, o time titular deve ser bastante alterado.

De acordo com as informações do site GE, Pará e Lucas Veríssimo podem ser poupados visando a sequência da temporada. Caso esta situação seja confirmada, Madson e Laércio serão os substitutos.

Além disso, João Paulo e Alison são desfalques certos por conta do terceiro cartão amarelo. No gol, Vladimir deve retornar aos gramados após cinco meses e Sandry pode ser o titular no meio de campo santista.

Desta forma, o Peixe deve ir a campo com: Vladimir; Pará (Madson), Laércio (Lucas Veríssimo), Alex e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Sandry e Soteldo; Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga.