Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RECUPERAÇÃO INICIADA!

Santos perde peça importante para duelo diante do Botafogo; saiba mais!

Zagueiro sofreu uma entorse no tornozelo direito e já iniciou tratamento

Redação Publicado em 15/01/2021, às 20h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos volta a campo para encarar o Botafogo - GettyImages
Santos volta a campo para encarar o Botafogo - GettyImages

Já garantido na final da Libertadores, o Santos vive um dilema para escalar a equipe nos próximos jogos. Por conta do elenco curto, Cuca deve mesclar titulares e reservas nos quatro duelos que antecedem a decisão.

Apesar disso, o treinador já ganhou uma preocupação para as próximas semanas. Através das redes sociais, o zagueiro Luan Peres publicou uma imagem com o pé direito imobilizado. Sem maiores detalhes, os torcedores passaram a especular a situação do atleta.

De acordo com as informações do site GE, Luan Peres torceu o tornozelo direito durante a partida diante do Boca Juniors. Mesmo assim, o zagueiro seguiu na partida até o final e optou por se cuidar após o duelo decisivo.

Ainda segundo a publicação, Luan Peres já iniciou o tratamento com o departamento médico visando a final da Libertadores. Por isso, o zagueiro é desfalque certo para a rodada do Brasileirão, que acontece neste domingo, 17.

Assim, o Peixe deve entrar em campo para enfrentar o Botafogo com: Vladimir; Pará, Laércio, Alex e Felipe Jonatan; Jobson, Diego Pituca e Sandry; Lucas Braga (Marinho), Kaio Jorge e Soteldo.