Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVIDADES!

Jornalista fala sobre semana movimentada no Corinthians e crava acerto com Roger Guedes: "É do Corinthians"

Além do suposto acerto com Roger Guedes, o Corinthians deve anunciar mais uma contratação nesta semana

Redação Publicado em 25/08/2021, às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roger Guedes pode ser anunciado pelo Corinthians em breve - Getty Images
Roger Guedes pode ser anunciado pelo Corinthians em breve - Getty Images

Depois de algumas temporadas com o elenco limitado e com alguns problemas financeiros, o Corinthians parece ter se acertado e agora se movimenta no mercado para conseguir um batalhão de reforços até o final da janela de transferências.

Apesar de não ter se livrado de todas as dívidas, o Timão demonstra estar mais estabilizado e, após contratar Renato Augusto e Giuliano, agora está muito próximo de anunciar Roger Guedes, atacante que atuava na China. A informação é de João Paulo Cappellanes.

"Gente, é do Corinthians. Torcedor pode ficar tranquilo em relação a isso. Ele já acertou e a vontade do jogador é atuar no Timão. Só está sendo discutido o tempo de contrato, a informação que temos é que é até o fim de 2024", revelou.

Como se essa notícia já não fosse música aos ouvidos corintianos, Cappellanes ainda revelou que o clube paulista deve anunciar outro reforço ainda nesta semana. Se trata de João Pedro, do Porto, que chega para ser reserva imediato de Fagner.

O jornalista também contou que o Timão está prestes a anunciar um patrocínio que o colocará com a camisa mais valiosa do Brasil, superando Flamengo e Palmeiras que, recentemente, renovou contrato com a Crefisa.

"Parece que essa semana do Corinthians já teve 20 dias. É uma coisa incrível. A gente teve a informação ontem que, na próxima quarta-feira, haverá uma grande live onde três anúncios serão divulgados. Um deles é que a camisa do Corinthians, pelos patrocinadores que vão chegar, vai se transformar na camisa mais valiosa do país. Batendo o Flamengo e o Palmeiras", falou. 

Cappellanes revelou também que tentou apurar os valores do patrocínio, mas não conseguiu. Contudo, a camisa do Timão deve ser, sim, a mais valiosa do país.

O Corinthians ainda sonha com a contratação de Willian, que hoje pertence ao Arsenal. Caso todas as especulações se concretizem o Alvinegro paulista tem todas as condições de brigar por títulos em todas as competições.