Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CORINTHIANS

Sylvinho elogia Roger Guedes e diz que Corinthians ‘vai trabalhar’

Técnico do Timão diz que jogador está em ‘grandíssimo nível’, mas adota cautela por negociação

Redação Publicado em 24/08/2021, às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sylvinho elogia Roger Guedes e diz que Corinthians ‘vai trabalhar’ - YouTube
Sylvinho elogia Roger Guedes e diz que Corinthians ‘vai trabalhar’ - YouTube

O Corinthians segue em negociação com o atacante Roger Guedes, que conseguiu a rescisão com o Shandong Luneng-CHI. Em entrevista à “ESPN” nesta terça-feira, 24, o técnico Sylvinho valorizou o jogador e afirmou que a diretoria do Timão “vai trabalhar”.

“É um atleta que causa especulação pela qualidade física e técnica que tem, muito saudável, jovem. É um grande jogador, mas não faz parte do elenco do Corinthians. Obviamente, a diretoria vai trabalhar isso, mas não é da nossa alçada técnica. O que se pode dizer é que é um atleta de grandíssimo nível”, disse o treinador.

Após rescindir com o clube chinês, Roger Guedes ficou com o caminho livre para acertar com o Corinthians. De acordo com a “Gazeta Esportiva”, o Timão ofereceu vínculo até dezembro de 2024, com luvas diluídas no salário. 

O Corinthians conseguiu uma reação no Campeonato Brasileiro e hoje ocupa a sexta colocação, com 24 pontos. O time de Sylvinho volta a campo no próximo sábado, 28, às 21h (de Brasília), quando recebe o Grêmio pelo Brasileirão.