Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Joia do Grêmio entra na mira do Porto; diz site

Grêmio e Porto nutrem boa relação no Mercado da Bola

Redação Publicado em 13/07/2021, às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio e Porto negociaram recentemente a venda de Pepê - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Grêmio e Porto negociaram recentemente a venda de Pepê - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Em momento delicado na temporada, o Grêmio segue focado na disputa dos torneios para se recuperar e somar pontos importantes. Porém, a equipe pode ter que lidar com o interesse do Porto em um de seus jogadores.

De acordo com as informações do site Mais Futebol, de Portugal, o Porto vem monitorando a situação do zagueiro Ruan, que fora revelado nas categorias de base do Imortal. Aos 22 anos, o jovem aguarda os próximos passos do suposto interesse.

Ainda segundo a publicação, o Porto teria entrado em contato com o Grêmio para falar de possíveis valores. Ao todo, o clube europeu deseja desembolsar algo em torno de R$ 37 milhões para contar com Ruan.

No entanto, o Grêmio trabalha com um valor maior para liberar o jovem. De acordo com o site português, a quantia esperada pelo clube gaúcho gira em torno de R$ 50 milhões, já que Ruan é visto com grande potencial pela diretoria.

Apesar do interesse na chegada de Ruan, o Porto estaria dando prioridade para a contratação de outro jogador. Trata-se do sul-coreano Kim Min-Jae, que vem despertando interesse de gigantes do futebol europeu.

Por conta da concorrência, o Porto passou a olhar com mais carinho para a situação de Ruan. Porém, a equipe deve ter vida complicada para negociar com o Grêmio. Vale lembrar que os clubes negociaram recentemente a venda do atacante Pepê.