Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AUSÊNCIA!

Douglas Costa vira desfalque do Grêmio no Brasileirão; entenda!

Grêmio não poderá contar com Douglas Costa na próxima rodada

Redação Publicado em 12/07/2021, às 20h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio não poderá contar com Douglas Costa - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Grêmio não poderá contar com Douglas Costa - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Vivendo fase delicada na disputa do Brasileirão, o Grêmio não poderá contar com o atacante Douglas Costa. Diante do Fluminense, o jogador é desfalque certo por ter sido liberado para vivenciar seu casamento.

De acordo com as informações do site GE, o acordo pela liberação de Douglas Costa nesta data estava acertado desde a negociação pela sua chegada. Ao todo, o atacante deve ser ausência entre os dias 14 e 17 de julho.

Vale destacar que a cerimônia de casamento irá acontecer em Punta Cana, na República Dominicana. Por lá, Douglas Costa deve curtir os momentos ao lado da futura esposa e de alguns familiares.

Ainda segundo a publicação, o Grêmio confirmou a liberação de Douglas Costa. Contudo, o período exato não foi divulgado pela diretoria, que conta com o jogador para a rodada da Sul-Americana, que acontece nesta terça-feira, 13.

Assim, Douglas Costa será ausência apenas no embate diante do Fluminense, que acontece neste sábado, 17, pela 12ª rodada do Brasileirão. Com apenas três pontos, o Grêmio ocupa a lanterna da competição.

FERREIRA TAMBÉM É DESFALQUE!

Como se o Grêmio já não tivesse problemas demais no Campeonato Brasileiro, o atacante Ferreira precisou deixar o campo ainda no primeiro tempo do clássico contra o Internacional no último sábado, 10, e teve uma lesão confirmada nesta segunda-feira, 12. 

Após um choque, o atleta teve uma luxação no ligamento colateral do joelho direito. O contato não foi suficiente para romper os ligamentos. Mesmo assim é estimado que Ferreira seja desfalque por quatro semanas. As informações são do site GE.