Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / RECUSADA!

Grêmio recebe proposta milionária pela saída de joia da base; saiba mais!

Jogador tem apenas 21 anos e já foi escalado em quatro jogos nesta temporada

Redação Publicado em 13/10/2020, às 20h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ruan é cria do Grêmio - GettyImages
Ruan é cria do Grêmio - GettyImages

Seguindo atrás de reforços para a sequência da temporada, o Grêmio também tem sido alvo de frequentes sondagens pela saída de jovens jogadores formados nas categorias de base. Desta vez, o interesse foi sobre o zagueiro Ruan.

Com apenas 21 anos, Ruan ainda não teve sequência na equipe profissional, mas já vem despertando interesse em grandes clubes do futebol europeu. Recentemente, o Grêmio recebeu uma proposta oficial pela venda do garoto.

De acordo com as informações do portal Uol Esporte, um clube belga ofereceu algo em torno de R$ 22,5 milhões para contratar a joia da base. Além disso, uma equipe italiana teria consultado a situação do zagueiro.

Ainda segundo a publicação, o Grêmio não demorou muito para responder e decidiu recusar qualquer tipo de investida sobre o jovem Ruan. Nesta temporada, o garoto já foi escalado em quatro oportunidades.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.