Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ADEUS!

Rumo ao Porto, Pepê ganha carinho de elenco do Grêmio

Alguns jogadores do elenco do Grêmio mandaram mensagens de despedida para Pepê, que vai reforçar o Porto

Redação Publicado em 28/05/2021, às 13h36 - Atualizado às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pepê vai ser reforço do Porto a partir de junho e jogadores do Grêmio se despediram do atacante - GettyImages
Pepê vai ser reforço do Porto a partir de junho e jogadores do Grêmio se despediram do atacante - GettyImages

Pepê fez sua semana de despedida dos trabalhos no Grêmioe ganhou o carinho de alguns jogadores do Tricolor. Rumo a Portugal, onde se apresenta no começo de junho para fazer parte do elenco do Portopara a temporada 2021/22, o atacante viveu seus últimos momentos pela equipe gaúcha nesta quinta-feira, 27. 

Nas redes sociais, jogadores como Jean Pyerre, Alisson e Matheus Henrique fizeram grandes declarações para Pepê. O atacante contratado pelo Porto, fez grande sucesso ao lado do trio citado acima e viveu o melhor fase de sua passagem pelo Grêmio jogando com os três. 

"Um irmão que o futebol me apresentou, te desejo todo sucesso do mundo irmão nesse novo desafio, você e sua família merecem muito, triste por perder meu brother do dia a dia, mas feliz por esse salto gigantesco na sua carreira", escreveu Matheus Henrique no Instagram, enquanto em outra postagem, Jean Pyerre fez um grande texto para Pepê. 

"Minha dupla, Nesse momento de despedida, só posso te agradecer por toda a cumplicidade até aqui. Foram tantas vivências e alegrias juntos que guardarei para sempre! Dividimos um período das nossas vidas muito especial. Você é um cara fora de série", escreveu o meio-campista, que também viu Alisson fazer uma publicação de despedida para o agora atacante do Porto. 

"Vai com Deus irmão que Deus te proteja nessa nova caminhada, que você possa ser muito feliz porque você merece demais, tmj sempre nerd", escreveu o camisa 23. Vale lembrar, que Pepê está negociado com o Porto desde o final de 2020, quando o Grêmio fechou o negócio com a equipe portuguesa.