Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Goleiro do Grêmio revela dicas de Felipão e projeta desafio na Sul-Americana; veja!

Felipão tenta encerrar a sequência negativa do Grêmio na temporada

Redação Publicado em 13/07/2021, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Chapecó vem sendo escalado por Felipão no Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Gabriel Chapecó vem sendo escalado por Felipão no Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Nesta terça-feira, 13, o Grêmio tem mais um desafio na temporada. Desta vez, a equipe de Felipão encara a LDU na partida de ida das oitavas de final da Sul-Americana. Em momento delicado, o Tricolor espera voltar com bom resultado de Quito.

Na véspera da partida, o goleiro Gabriel Chapecó foi o responsável por conversar com a imprensa e projetar o desafio do Imortal. Segundo ele, Felipão já vem dando dicas aos jogadores para superar o forte rival.

É uma equipe difícil, terá a altitude e tudo mais. É focar 100%. Certeza que nós, focados, faremos um grande jogo”, iniciou Gabriel.

O professor (Felipão) vem dando dicas sobre o time deles, as características de cada jogador. Teremos um treino agora a tarde (de segunda-feira) para ajustar os últimos detalhes e ficar 100% preparado”, completou.

CHEGADA DE FELIPÃO!

Questionado sobre a chegada de Felipão, Gabriel Chapecó relatou os primeiros momentos ao lado do treinador. Segundo ele, o técnico pediu para que os jogadores tivessem cuidado no setor defensivo para que o Grêmio retome o caminho das vitórias.

Logo quando ele chegou, já posicionou a gente no campo, falou o que ele queria. Falou para a gente fazer o simples, não arriscar, jogar com segurança, que as coisas iam dar certo para nós. Fechamos a casinha. Se Deus quiser vamos encaixar os treinamentos agora e sair com boas vitórias no campeonato”, contou.