Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / BAYERN DE MUNIQUE

Joia do Chelsea entra na mira do Bayern de Munique

Callum Hudson-Odoi já era interesse do clube alemão desde janeiro e agora voltou a entrar no radar da equipe

Damaris Andrade Publicado em 15/09/2020, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Callum Hudson-Odoi entra na mira do Bayern de Munique - Getty Images
Callum Hudson-Odoi entra na mira do Bayern de Munique - Getty Images

O Bayern de Munique sonha em reviver a grande temporada que foi 2019-20, e para isso, contará com novos nomes como Leroy Sané para atuar ao lado de Thomas Muller e Robert Lewandowski.

Entretanto, o clube alemão também está em busca de renovar a equipe com nomes jovens, e além da recém contratação de Leroy Sané, outro jogador que brilhou na Premier League está na mira do Bayern de Munique.

De acordo com a Sky in Germany, o Bayern de Munique está interessado na contratação de Callum Hudson-Odoi, do Chelsea. O clube alemão chegou a fazer uma oferta de 35 milhões de libras pelo jogador em janeiro, mas os Blues não cederam às investidas.

Callum Hudson-Odoi tem apenas 19 anos e já tem brilhando no Chelsea. Desde sua promoção à equipe principal, foram 62 partidas com oito gols e 11 assistências. Aos poucos, o jogador tem ganhado a confiança do técnico Frank Lampard e também chegou a ser convocado pela Seleção Inglesa.

Ver essa foto no Instagram

2020/2021...🔥

Uma publicação compartilhada por Callum Hudson-Odoi (@calteck10) em

Mas o Bayern de Munique não é o único clube que se interessou por Callum Hudson-Odoi. Segundo a publicação o RB Leipzig e a Juventus também querem contratar o jogador antes do fim da atual janela de transferência, que se encerra no dia 5 de outubro.

Na partida de estreia do Chelsea na Premier League contra o Brighton, nesta segunda-feira, 14, Callum Hudson-Odoi começou no banco, mas entrou para substituir Kai Havertz nos minutos finais do segundo tempo.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.