Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO INGLÊS!

Timo Werner e Havertz estreiam pelo Chelsea e time de Frank Lampard vence o Brighton na Premier League

Frank Lampard contou com a estreia de Timo Werner e Havertz na primeira partidas dos Blues no Campeonato Inglês

Lucas Miluzzi Publicado em 14/09/2020, às 16h13 - Atualizado às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Chelsea comemorando gol - GettyImages
Jogadores do Chelsea comemorando gol - GettyImages

Nesta segunda-feira, 14, o Chelsea iniciou a Premier League com pé direito e venceu o Brighton, no Falmer Stadium. A equipe de Frank Lampard contou com a estreia de contratações importantes como a de Timo Werner e também de Havertz. 

O primeiro tempo entre as duas equipes foi movimentado e os dois clubes tiveram boas oportunidades para abrir o placar. No entanto, quem conseguiu aproveitar as chances e abriu o placar foi o Chelsea, com Jorginho, que aproveitou uma penalidade para marcar e fazer 1 a 0. 

O gol dos Blues saiu depois do juiz da partida, flagar um pênalti em Timo Werner. O alemão aproveitou a saída de bola errada do Brighton e ficou de frente para Ryan. O atacante driblou o goleiro, que segurou os pés do craque. Na batida, Jorginho fez para a equipe de Londres. 

Werner quase conseguiu fazer o seu primeiro tento com a camisa do Chelsea. O centroavante pegou a bola, driblou e arriscou um chute contra a meta de Ryan. A bola ia em direção das redes, porém o goleiro se esticou todo e defendeu a finalização adversária. 

A melhor chegada do Brighton foi Alzate. O meio-campista, aproveitou o espaço que a defesa do Chelsea proporcionou e tentou uma bomba de fora da área. A finalização levou perigo ao gol de Kepa, que se esticou todo para fazer a defesa e garantir a vitória dos Blues no jogo. 

A segunda etapa entre as duas equipes começou com o Chelsea um pouco desligado e o Brighton em cima, buscando o empate. Os mandantes até conseguiram deixar o placar igual, porém os Blues acordaram e voltaram a ficar com a vantagem de gols no jogo. 

Logo aos 10 minutos, Lamptey cruzou para trás e Trossard aproveitou para dominar e chutar de fora da área. A bola não foi muito forte, mas Kepa falhou no lance e viu a finalização passar por ele e balançar as redes no Falmer Stadium. 1 a 1. 

A alegria do Brighton durou pouco, pois no minuto seguinte Reece James arrancou sozinho e arriscou um chute forte. A bola pegou força e efeito, enganou o goleiro Ryan e entrou para alívio de Frank Lampard, 2 a 1.  A finalização ainda desviou na trave e foi de encontro as redes. 

 Na sequência, o Chelsea seguiu martelando os rivais e conseguiu fazer seu terceiro gol na partida. Após cobrança de escanteio, Zouma chutou com o pé direito e a bola desviou no zagueiro do Brighton e foi para o fundo do gol. 3 a 1. 

O Chelsea volta campo no próximo domingo, 20, às 12h30, contra o Liverpool, pela segunda rodada do Campeonato Inglês, no Stamford Bridge. No mesmo dia, o Brighton visita o Newcastle em busca de sua primeira vitória na Premier League.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.