Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LAMENTÁVEL!

Chelsea: Atacante inglês é preso acusado de estupro, diz site

Hudson-Odoi foi liberado depois de pagar fiança e aguarda ser convocado para depor

Izabella Macedo Publicado em 18/05/2020, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante do Chelsea é preso acusado de estupro, diz site - Instagram
Atacante do Chelsea é preso acusado de estupro, diz site - Instagram

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, a polícia e o serviço de ambulância atenderam uma ocorrência na madrugada do último domingo, 17, para segunda-feira, 18, na casa do atacante do Chelsea, Callum Hudson-Odoi.

A publicação afirma que o jogador foi detido depois que as autoridades receberam uma ligação de uma mulher que estava em sua casa dizendo que havia sido estuprada pelo atleta inglês.

"Quando os serviços de socorro chegaram, uma mulher afirmou ter sido estuprada e foi levada a um hospital", explicou um porta-voz da polícia ao jornal.

"Um homem foi preso no local como suspeito de estupro. Ele foi solto após o pagamento de fiança e será convocado em meados de junho", completou.

Depois de ser preso, Hudson-Odoi pagou fiança e foi liberado nesta segunda-feira.

Segundo informações publicadas pela a imprensa britânica, Hudson-Odoi conheceu a mulher na internet e, quebrando o protocolo de distanciamento social recomendado pelo governo, enviou um carro para trazê-la até sua casa.

Nas últimas semanas, o atleta havia estampado as manchetes dos jornais depois se tornar o primeiro jogador da Premier League a testar positivo para o novo coronavírus, em março, e se recuperar da doença.

Procurado pelo veículo, o Chelsea não quis comentar o caso.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.