Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ALEMÃO

Técnico do Bayern de Munique lamenta saída de jogadores e pede reforços: “Situação difícil”

Clube alemão não renovou os empréstimos de Coutinho, Odrizola e Perisic para a próxima temporada

Gabriela Santos Publicado em 09/09/2020, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Técnico do Bayern de Munique lamenta saída de jogadores e pede reforços: “Situação difícil” - GettyImages
Técnico do Bayern de Munique lamenta saída de jogadores e pede reforços: “Situação difícil” - GettyImages
Mais um jogador se despediu do Bayern de Munique antes do início da temporada 2020/21. Nesta quarta-feira, 9, Ivan Perisic retornou para a Inter de Milão após o empréstimo ao clube alemão. A diretoria bávara decidiu não renovar com o croata, assim como fez com o meia Phlippe Coutinho e o lateral Odriozola. O brasileiro retornou ao Barcelona, enquanto o espanhol voltou ao Real Madrid. 
Após a saída dos jogadores emprestados, o técnico Hansi Flick afirmou que o Bayern precisa de novos reforços. Em entrevista ao jornal alemão Bild, o comandante declarou que o time precisa ter opções de qualidade novamente. 
“Perdemos três jogadores de qualidade. Ivan e Philippe mostraram suas qualidades, especialmente na Liga dos Campeões. Mas agora está decidido que não vamos mais recorrer a estes três. Agora temos que fazer certeza de que obteremos qualidade novamente nessas posições. Tenho esperanças”, afirmou o técnico.
Além do trio, dois jogadores ainda podem sair do Bayern: David Alaba e Thiago Alcântara. Ambos possuem mais um ano de contrato com o clube alemão. O técnico falou sobre a situação dos jogadores. 
“Por enquanto, eles estão no elenco. Estou fazendo meus planejamentos contando com eles. Mas a situação não é fácil. Não sabemos quem pode seguir com a gente e quem pode chegar”, disse Flick. 

5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.