Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHELSEA

Polícia inglesa finaliza investigação sobre atacante do Chelsea que foi acusado de estupro

Callum Hudson-Odoi chegou a ser preso, mas, após pagar a fiança, foi liberado

Damaris Andrade Publicado em 13/06/2020, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Callum Hudson-Odoi também foi o primeiro jogador do Chelsea a ser diagnosticado com Coronavírus - Instagram @calteck10
Callum Hudson-Odoi também foi o primeiro jogador do Chelsea a ser diagnosticado com Coronavírus - Instagram @calteck10

No dia 18 de maio, a polícia inglesa e o serviço de ambulância foram chamados para atender uma ocorrência na casa do atacante do Chelsea, Callum Hudson-Odoi. O jogador foi detido pois uma mulher que estava em sua casa dizendo que havia sido estuprada pelo jogador.

Callum Hudson-Odoi chegou a ser preso, mas pagou a fiança e foi liberado. Segundo o Daily Mail, o atacante conheceu a mulher na internet e, quebrando o protocolo de distanciamento social recomendado pelo governo, enviou um carro para trazê-la até sua casa.

Neste sábado, 13, Callum Hudson-Odoi usou suas redes sociais para informar que, após investigações da polícia inglesa, o atacante foi liberado de todas as acusações.

Em um momento em que coisas maiores estão acontecendo no mundo no momento, você também pode estar ciente das sérias alegações que foram feitas contra mim. Fiquei em silêncio e ajudei a polícia completamente durante suas investigações, pois sabia que chegaria o dia em que meu nome seria apagado”, disse Hudson-Odoi.

View this post on Instagram

A post shared by Callum Hudson-Odoi (@calteck10) on

Após uma investigação completa, a polícia confirmou agora que não tomará nenhuma ação. Aprendi que ser jogador de futebol e jogar para um dos melhores clubes do mundo tem uma grande responsabilidade. No futuro, tentarei usar minha plataforma como jogador do Chelsea para ser o melhor modelo que posso ser”, continuou.

A Polícia Metropolitana divulgou uma pequena nota informando que “o incidente não está mais sendo investigado pela polícia”.

O Chelsea retorna aos gramados no próximo domingo, 21, contra o Aston Villa pela 30ª rodada da Premier League


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.