Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Jô e Corinthians rescindem contrato após polêmica do pagode

Jô e Corinthians não vai mais continuar com a parceria e o atleta não deve fazer parte do elenco para o restante da temporada; confira detalhes!

Redação Publicado em 09/06/2022, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jô e Corinthians rescindem contrato para a temporada de 2022 - GettyImages
Jô e Corinthians rescindem contrato para a temporada de 2022 - GettyImages

e Corinthians não são mais uma coisa só. Após a polêmica do pagode na última terça-feira, 7, quando o centroavante compareceu a uma roda de samba durante a derrota do Timão para o Cuiabá, o atleta se reuniu com o Timão e a decisão foi de que ele não continua no clube. Pelo menos é o que informa o site "Goal.com", que cravou a rescisão contratual entre as partes. 

Segundo a publicação, Jô e o Corinthians se reuniram nas últimas horas e ficou definido que não vai mais existir vínculo entre as duas partes. O atacante se envolveu na polêmica do pagode e, no treino seguinte, não compareceu. A atitude do centroavante não caiu bem internamente e, depois de algumas conversas, o atleta parece ter definido por deixar o clube alvinegro. 

CANAL - SPORTBUZZ:

De acordo com o que foi divulgado pelo portal "Goal", o Corinthians não vai desembolsar qualquer tipo de valor pela rescisão contratual, que será amigável. As duas partes ainda não se manifestaram sobre o tema, mas a publicação garante que isso irá acontecer nas próximas horas. O contrato de Jô com o Timão era válido até o final de 2023. 

O centroavante é um dos principais nomes do Corinthians e possui um passado vitorioso com a equipe. São 284 partidas pelo Timão e 65 bolas na rede, além de ter sido o principal nome da conquista do Campeonato Brasileiro de 2017 e também do Paulistão do mesmo ano. Ele retornou ao clube em 2020 e seguiu na equipe desde então. 

Corinthians tem flagra de Jô no pagode para analisar
Corinthians tem flagra de Jô no pagode para analisar (Crédito: Rodrigo Corsi/Agência Paulistão/Flickr)

A polêmica do pagode! 

O Corinthians sofreu uma derrota dura para o Cuiabá na noite desta terça-feira, 7, por 1 a 0 e viu a liderança do Brasileirão ficar ameaçada pelos rivais que ainda vão entrar em campo. Um dos maiores problemas da equipe na partida certamente foi a grande quantidade de desfalques que Vítor Pereira teve que lidar, mas um deles em especial chamou a atenção.

Acontece que o atacante vem desfalcando a equipe nos últimos três jogos por conta de um trauma no pé, mas acabou sendo flagrado tocando pagode em um bar durante a derrota do Corinthians fora de casa. O jogador acabou sendo filmado em uma comemoração enquanto um telão no bar exibia o jogo do Brasileirão, e consequentemente o resultado negativo.