Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / TUDO ISSO?

Haaland impõe exigências para fechar com Real Madrid, diz site

Alvo do Real Madrid já há algumas temporadas, Haaland é um dos jogadores com mais potencial no futebol mundial e quer ser tratado como tal

Redação Publicado em 26/11/2021, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Haaland faz exigências para ir ao Real Madrid - Getty Images
Haaland faz exigências para ir ao Real Madrid - Getty Images

Depois de um grande período de incertezas, Erling Haaland pode ter seu futuro traçado de uma vez por todas. Especulado no Bayern de Munique, Chelsea, Barcelona e em muitos outros grandes clubes da Europa, o norueguês pode ter o Real Madrid como seu próximo clube.

Se tratando de um interesse antigo, parece que o clube e o atleta podem fechar um acordo futuramente. Segundo Mino Raiola, empresário do jogador, Haaland gosta da Espanha, tem uma casa no país, mas ainda não existe nada definido.

Haaland gosta muito da Espanha. Tem uma casa aqui e gosta muito dela, mas é muito cedo para falar sobre onde vai jogar na próxima temporada", contou ao "Deportes Cuatro"

Com contrato até 2024, a alta multa rescisória de 100 milhões de euros acaba tirando qualquer outro clube espanhol da jogada, mas não os merengues. Porém, segundo o site "Defensa Central", o atacante precisa de um esforço a mais da diretoria do Real Madrid para ser convencido a mudar de ares.

Ao que tudo indica, o jogador impôs condições para um possível acordo. Entre elas, estariam: ser o mais bem pago, juntamente com Mbappé (em caso de contratação do Francês) e ter uma garantia de atuações mínimas durante a temporada.

Com 21 anos de idade, o inglês — com nacionalidade norueguesa — tem números impressionantes e, em um elenco como o do Real Madrid, essas estatísticas podem aumentar ainda mais. Em 141 jogos, o atacante tem 117 gols e 34 assistências.