Sportbuzz
Testeira
Futebol / EITA!

PSG: Neymar deixa escapar rivalidade com Haaland; saiba mais

Neymar é um dos grandes jogadores do futebol mundial e revelou que jogou contra Haaland em uma das partidas que esteve mais focado em ganhar pelo PSG

Redação Publicado em 26/11/2021, às 12h59 - Atualizado às 13h19

Neymar revelou certa rivalidade com Haaland, em confronto entre PSG e Borussia Dortmund - GettyImages
Neymar revelou certa rivalidade com Haaland, em confronto entre PSG e Borussia Dortmund - GettyImages

Neymar é considerado um dos melhores atacantes e também jogadores do mundo. O atacante do PSG sempre deixou claro que gosta de  jogos pegados e que o proporcionem um nível de concentração alto. A melhor competição para encontrar esse tipo de ambiente é na Champions League e o camisa 10 do clube francês relembrou de uma certa rivalidade com Haaland

Para quem não se lembra, na campanha do vice-campeonato europeu, o PSG enfrentou o Borussia Dortmund e havia perdido a primeira partida por 2 a 1. O confronto entre as duas equipes pegou fogo e a rivalidade entre Neymar e Haaland cresceu nesta decisão. Na época, o Paris Saint-Germain precisava vencer para se classificar e o brasileiro estava determinado. 

 

Como era de se esperar, Neymar chamou a responsabilidade na decisão, abriu o placar da partida e ainda viu o PSG fazer mais um. Desta forma, o clube francês venceu o Borussia Dortmund por 2 a 0 e avançou para as quartas de final da Champions League. Na comemoração de seu tento, o camisa 10 imitou Haaland e depois de mais de um ano do ocorrido, o atacante parisiense explicou a comemoração. 

Em declaração para a "NR Sports", Neymar deu maiores detalhes do que sentiu antes da partida contra o Dortmund e da rivalidade com Haaland. O craque do PSG contou que estava focado para vencer o confronto e também faria de tudo para sair com a vitória, classificado e coroaria todas essas conquistas com uma comemoração parecida com a do atleta do time alemão. 

"Foi um dos jogos que eu mais fiquei focado na minha vida. Era um jogo que eu precisava muito ganhar. Sem perder, irmão. Nós vamos ganhar, vou marcar um gol e comemorar como o Haaland. Foi um jogo tipo final de campeonato", contou. E foi dessa forma que o PSG avançou na Champions League e que Neymar conduziu o clube francês para sua primeira decisão de Liga dos Campeões. 

RELEMBRE A COMEMORAÇÃO IMITANDO HAALAND!


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!