Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÓ ELOGIOS!

Real Madrid: Ancelotti se rende ao talento de Vinicius Jr

Carlo Ancelotti fez muitos elogios para Vinicius Jr e elegeu o atacante do Real Madrid como o mais desiquilibrante do futebol mundial

Redação Publicado em 25/11/2021, às 15h41 - Atualizado em 27/11/2021, às 08h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinicius Jr é o grande nome do Real Madrid nesta temporada e recebeu elogios de Ancelotti - GettyImages
Vinicius Jr é o grande nome do Real Madrid nesta temporada e recebeu elogios de Ancelotti - GettyImages

Vinicius Jr é o grande nome do Real Madrid nesta temporada. O atacante tem chamado a atenção do mundo do futebol com suas jogadas individuais, assistências e também gols. O rendimento da reveleção brasileira foi alvo de muitos elogios por parte de Carlo Ancelotti, que deu até uma opinião surpreendente sobre o atleta de 21 anos. 

Em entrevista coletiva, antes da vitória em cima do Sheriff, o treinador do Real Madrid definiu Vinicius Jr como o "jogador mais desiquilibrante do mundo" na atualidade. Inclusive, Carlo Ancelotti é apontado como um dos responsáveis pela evolução do craque brasileiro nesta temporada europeia. 

"No momento, por causa da maneira como ele joga, Vinicius é o jogador que mais desequilibra no futebol porque não há ninguém melhor no um contra um e não há muitos jogadores que fazem o que ele faz", afirmou o técnico do Real Madrid. Carlo Ancelotti ainda seguiu analisando uma possível melhorar de Vinicius Jr nos próximos anos e ressaltou que ainda tem muito a evoluir. 

"Ele tem que melhorar porque um contra um é importante no futebol, mas não é a coisa mais importante. Ele tem a humildade de melhorar e não ficar satisfeito com o que está fazendo. Ele tem que aprender e vai aprender porque sua cabeça é correta, não é a cabeça de alguém que pensa que já ganhou tudo. É o de um jovem que sabe que tem que melhorar", completou. 

VINICIUS JR SOBRE ZIDAN E!

Em entrevista ao jornal "El Larguero", Vinicius Jr foi questionado em relação ao seu crescimento nesta temporada. Além de falar sobre o seu grande desempenho, o jogador foi perguntado se a chegada de Carlo Ancelotti mudou algo e também se Zidane, Solari e outros que passaram pelo Real Madrid o atrapalharam nos seus primeiros anos de clube.

Eu já fracassei, mas nunca abaixo minha cabeça. Sempre quero continuar lutando e ajudar o time. No vestiário sempre me dão a força que preciso. Não foi um único jogador, não foi o treinador sozinho, foram todos. Eles me incentivaram a dar o meu melhor”, afirmou o atacante do Real Madrid. Além disso, Vinicius Jr garantiu que Zidane o ajudou no clube. 

"Não apenas Carlo Ancelotti (foi peça-chave). Foram Solari, Zidane e agora Carlo. Com ele tenho mais confiança, mais minutos, mais tempo para fazer bem as coisas. O Ancelotti chegou e me deu a confiança de que preciso”, completou.

VINICIUS JR EM CAMPO!

Neste domingo, 28, às 17h, o Real Madrid entra em campo e Vinicius Jr deverá estar no time titular. Ao lado de Rodrygo e Benzema, o jovem brasileiro terá o Sevilla pela frente, em um confronto válido pelo Campeonato Espanhol. A partida será televisionada pelo FOX Sports e também pela plataforma de streaming Star+.