Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MUITO BEM, OBRIGADO!

Mbappé vive momento diferente no vestiário do PSG; entenda!

Mbappé é um dos principais nomes do PSG na temporada e vem sendo alvo de diversas especulações sobre o futuro da carreira no futebol europeu

Redação Publicado em 24/11/2021, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé é um dos principais nomes do PSG - GettyImages
Mbappé é um dos principais nomes do PSG - GettyImages

Mbappé de volta! Após viver momentos delicados nos bastidores do PSG, o atacante parece viver uma fase para lá de iluminada dentro e fora das quatro linhas. Mesmo com alguns rumores de uma transferência ao final desta temporada, o camisa sete vem ignorando as especulações e segue muito focado nos jogos do clube.

Assim, Mbappé está novamente com muita moral na visão dos companheiros. De acordo com as informações do jornal “L’Équipe”, o atacante vem sendo muito bem visto no vestiário do Paris Saint-Germain. Além da contribuição dentro de campo com gols e assistências, o craque está se destacando também pelo comprometimento.

Segundo a publicação, o vestiário do PSG foi bastante afetado por conta das especulações sobre o futuro de Mbappé, já que os principais jogadores não entendiam a vontade do craque. Agora, as coisas parecem mais calmas. Com muita amizade com o lateral Hakimi e com ótima relação com os demais, o atacante está focado novamente.

PRÓXIMO DESAFIO!

Em um duelo direto na briga pela liderança do Grupo A da Champions League, Manchester City e PSG entram em campo na tarde desta quarta-feira, 24, às 17h (horário de Brasília), no Etihad Stadium, na partida válida pela 5ª rodada da fase de grupos da tão cobiçada competição europeia que reúne os melhores times.

Mbappé e craques do PSG entram em campo novamente (Crédito: GettyImages)

O Manchester City, mesmo estando na liderança da competição, ainda não conseguiu se classificar para as oitavas de final da Champions League. No entanto, não falta muito para a equipe garantir sua classificação para a próxima fase do torneio, já que um empate nesta quarta-feira já é suficiente para isso.

Porém, caso a vitória escape de seus dedos diante do PSG, a equipe inglesa ainda tem chances de se classificar, ainda que seja um pouco mais complicado. Para isso, os Blues vão precisar torcer para que o Brugge, que no mesmo horário vai enfrentar o Leipzig, jogando como mandante, não vença a partida.