Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE MALAS PRONTAS!

Haaland manifesta desejo de sair do Borussia e já tem próximo destino definido, diz jornal

Ao que tudo indica o norueguês já tem até casa em outro lugar

Redação Publicado em 30/03/2021, às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Haaland comemorando gol - Getty Images
Haaland comemorando gol - Getty Images

Um dos nomes que mais têm movimentado o mercado da bola nos últimos tempos é o de Erling Haaland. O jogador já foi especulado em gigantes da Europa e, ao que tudo indica, deve estar de saída do Borussia Dortmund e, inclusive, já comunicou ao clube seu desejo de sair, segundo o Deportes Cuatro.

Devido à disputa das Eliminatórias, a seleção da Noruega tem se concentrado em Málaga, na Espanha e, por conta disso, a família de Haaland teria comprado um imóvel em Marbella. Ángeles Muñoz, prefeita da cidade de Marbella, abriu as portas da cidade e até entregou ao atacante uma camisa do clube da cidade.

Com isso, Barcelona e Real Madrid, que já estavam interessados na contratação do centroavante, começaram a acompanhar a situação mais de perto. De acordo com o Borussia Dortmund, para contratar o norueguês, será necessário fazer um investimento bilionário na transferência.

O alto valor assusta, principalmente, a equipe catalã, que não tem tanto caixa para investir em contratações. Pelo lado merengue, ainda se procura uma estratégia para tentar abaixar o valor e aí sim tentar trazer o garoto.

O jogador, que foi eleito Golden Boy em 2020, tem apenas 20 anos e já soma 104 gols na carreira em apenas 151 jogos disputados. E é cotado como um dos mais promissores para a próxima geração de craques no futebol.