Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Grêmio sonha com contratação de titular do Palmeiras; veja detalhes!

Renato Gaúcho teria se empolgado com a possibilidade, mas chance de chegada é remota

Guilherme Assumpção Publicado em 18/08/2020, às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Adriano está na mira do Grêmio - GettyImages
Luiz Adriano está na mira do Grêmio - GettyImages

Visando a disputa do Campeonato Brasileiro, o Grêmio tenta reforçar o elenco de Renato Gaúcho após a saída de Everton Cebolinha ao Benfica. Com ambição no torneio nacional e na disputa da Libertadores, o Tricolor segue de olho no mercado da bola.

Na noite desta terça-feira, 18, o portal UOL Esportes divulgou uma notícia para lá de surpreendente. De acordo com as informações, o Grêmio sonha com a contratação do atacante Luiz Adriano, do Palmeiras.

O desejo teria sido explicitado por Renato Gaúcho, que teria a vontade de contar com o atacante no elenco do Grêmio. Porém, a situação não deve ser fácil por diversos fatores que envolvem a carreira de Luiz Adriano.

Ainda segundo a publicação, a possibilidade esfriou por conta da situação do atacante no Palmeiras. O jogador recebe um alto salário e é visto como peça fundamental do elenco de Vanderlei Luxemburgo.

Além disso, a identificação de Luiz Adriano com o rival Internacional também deve travar a possível negociação. Recentemente, o pai e o irmão do atacante pediram para que o Colorado negociasse o retorno do centroavante após a lesão de Guerrero.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.