Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Grêmio: Diego Souza comenta pênalti perdido e projeta jogo diante do Flamengo

Atacante ainda falou sobre a goleada sofrida pelo Imortal diante do adversário carioca

Guilherme Assumpção Publicado em 17/08/2020, às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Souza é o artilheiro do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas
Diego Souza é o artilheiro do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas

O empate do Grêmio diante do Corinthians ficou marcado pelo pênalti perdido por Diego Souza na segunda etapa da partida. O fato chamou ainda mais atenção pela ‘rivalidade’ entre Cássio e o atacante gremista.

Nesta segunda-feira, 17, Diego Souza se reapresentou com o restante do elenco do Grêmio e foi o selecionado para participar da entrevista coletiva virtual. Nela, o atacante falou sobre a penalidade perdida e afirmou que irá bater novamente se houver oportunidade.

“É a minha profissão. Vou bater novamente outros pênaltis. Na minha carreira, tenho muitos gols de pênaltis, isso sempre foi virtude minha. Fico chateado porque nós jogamos muito bem. Se jogarmos assim, vamos conseguir vencer a maioria das partidas. Tivemos uma intensidade muito boa e merecíamos a vitória, mas nem sempre quem merece no futebol consegue”, contou Diego Souza.

Já projetando a 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, Diego Souza falou sobre o duelo diante do Flamengo. Além disso, o atacante também comentou a goleada sofrida pelo Tricolor na disputa da Libertadores do ano passado.

“Eu não estava naquela partida, mas é um fardo que eu visto. Se dói para os meus companheiros, dói para mim também. É passado, mas realmente foi um jogo atípico. Temos que fazer valer nossa qualidade e o nosso entrosamento, mostrar que aquilo foi uma fatalidade e que o Grêmio é muito grande para deixar aquilo acontecer. Fora isso, é um jogo grande de duas equipes que sem dúvida vão brigar pela parte de cima da tabela”, analisou Diego.

“Não tenho acompanhado nenhum tipo de mudança do novo treinador do Flamengo. Eles começaram o campeonato de uma maneira inesperada, mas o Brasileirão é muito difícil. O que o Grêmio deve fazer é jogar como Grêmio. É ter a nossa intensidade e maneira de jogar. Sabemos jogar dessa maneira e, se colocarmos o nosso sistema de jogo, a vantagem vai ser nossa”, projetou.

Nesta quarta-feira, 19, Flamengo e Grêmio entram em campo na 4ª rodada do Brasileirão. O jogo acontece às 19h15 (horário de Brasília), no Maracanã.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.