Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JOGÃO!

Campeonato Brasileiro: Saiba onde assistir e prováveis escalações de Flamengo x Grêmio!

Clubes entram em campo em busca de mais três pontos na tabela da competição nacional

Pedro Ungheria Publicado em 18/08/2020, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio e Flamengo - Campeonato Brasileiro - GettyImages
Grêmio e Flamengo - Campeonato Brasileiro - GettyImages

Nesta quarta-feira, 19, mais uma rodada do Brasileirão vem à tona! Desta vez, os amantes do futebol poderão acompanhar um grande clássico! Estamos falando de Flamengo x Grêmio!

Os clubes voltam aos gramados após situações favoráveis! O Imortal, segue sem perder e vem de um empate contra o Corinthians, em casa. Já o Rubro-Negro reencontrou o caminho da vitória após vencer o Coritiba por 1x0, fora de casa.

A bola rola no Maracanã a partir das 19h15, no horário de Brasília. O responsável pela arbitragem será Rafael Traci, que terá como seus auxiliares Bruno Boschilla, Alex dos Santos e Philip Georg Bennett.

Desde o ano anterior, devido ao icônico encontro na Libertadores da América, a rivalidade entre cariocas e gaúchos segue aflorada, o que promete um grande jogo!

Onde assistir:

A partida será transmitida ao vivo para todo o Brasil no Premiere!

Porém, aos torcedores que desejam acompanhar o jogo e não têm acesso ao canal fechado, entre as opções podem escolher os portais da internet.

Alguns como GloboEsporte.com e Placar UOL farão o famoso ‘minuto a minuto’, para deixar todos antenados sobre tudo que está acontecendo no Maracanã.

Prováveis Escalações:

O Flamengo, de Torrent, não terá muitas ausências em campo! Fora Rafinha, que saiu do clube para jogar na Grécia, o restante dos titulares devem ser o que os torcedores estão acostumados a assistir:

Provável Flamengo: Diego Alves; João Lucas, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Felipe Luís; Gérson, Willian Arão, Éverton Ribeiro, De Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabriel.

Já o Grêmio, visitante, terá também apenas um desfalque! O lateral Victor Ferraz, que segue se recuperando de lesão, não estará entre os titulares de Renato Gaúcho.

Provável Grêmio: Vanderlei; Orejuela, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Matheus Henrique (Lucas Silva) e Alisson; Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.