Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / AGORA FOI!

Agora sim! São Paulo e Grêmio oficializam troca de Everton por Luciano!

Clubes realizaram um ‘bem bolado’ sem envolver dinheiro!

Pedro Ungheria Publicado em 18/08/2020, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio x São Paulo - Campeonato Brasileiro - GettyImages
Grêmio x São Paulo - Campeonato Brasileiro - GettyImages

Diante da pandemia de coronavírus, muitos clubes passaram a ter que tomar o dobro de cuidado com suas finanças. Tendo em vista o mercado da bola, que segue agitado em todo o mundo, cada um está usando uma saída diferente para reforçar o elenco e buscar resultados mais expressivos na temporada.

Os brasileiros, por exemplo, afirmaram ter sofrido fortes impactos em relação a receitas. Com isso, algumas saídas para se reforçar neste momento serão os empréstimos e trocas.

Seguindo nesta linha de raciocínio, o Grêmio e São Paulo entraram em contato direto para realizar uma troca. Enquanto o Imortal abrirá mão do atacante Luciano, o Tricolor Paulista deixaria Everton caminhar sentido Rio Grande do Sul.

Após muitas questões burocráticas, a confirmação da negociação veio à tona nesta quarta-feira, 18, por meio do GloboEsporte.com.

Os jogadores assinaram um novo vínculo até dezembro de 2022 e, em ambos os casos, não há dinheiro envolvido. Já quanto aos direitos, no caso de Luciano, ele tem metade pertencente ao São Paulo e a outra metade ao Leganés e Everton segue a mesma linha, só que metade do Tricolor e a outra metade do Grêmio.

Os dois atletas não emplacaram por Grêmio e São Paulo. Em 2020, Luciano marcou três gols em 16 jogos, Everton anotou apenas um e oito partidas.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.