Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADES!

Grêmio contará com novidade importantíssima para os dois jogos no Rio de Janeiro; saiba mais!

Jogador, recém-contratado foi regularizado no BID e estará à disposição de Renato Gaúcho para sua estreia

Izabella Macedo Publicado em 18/08/2020, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio contará com novidade importantíssima para os dois jogos no Rio de Janeiro - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas
Grêmio contará com novidade importantíssima para os dois jogos no Rio de Janeiro - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas

Agora, o Grêmio poderá contar com a sua recente contratação em suas partidas.

O ex-Cruzeiro, Robinho está entre as novidades da delegação do Tricolor para as duas partidas que têm para realizar no Rio de Janeiro, contra Flamengo e Vasco, pelo Campeonato Brasileiro.

O treinador Renato Gaúcho ainda contará com o retorno do lateral Victor Ferraz e do zagueiro Paulo Miranda, ambos já recuperados de lesão.

Mesmo já estando com condições de jogo, o trio não deve aparecer no time titular para o duelo diante do Flamengo, nesta quarta-feira, 19, mas todos podem estar aptos a jogar contra o Vasco, no domingo, 23.

Renato Gaúcho pode escalar o time misto no final de semana, por conta da final do Gauchão na semana seguinte.

Robinho foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta terça-feira, 18, e está liberado para estrear pelo Grêmio. Mas o meia, ex-Cruzeiro, deve mesmo aparecer no fim de semana e já treinou com os companheiros no CT Luiz Carvalho.

O zagueiro Marcelo Oliveira também volta a ser alternativa. Sem jogar há mais de um ano, o zagueiro acaba por ser também uma opção para a lateral-esquerda, que só tem Cortez no elenco.

No departamento médico, Guilherme Guedes ainda se recupera de lesão.

Antes da viagem, a delegação foi novamente submetida aos testes de coronavírus pelo método RT-PCR, de acordo com o protocolo estabelecido pela CBF. Ao todo, 47 pessoas foram testadas e todos os resultados foram negativos, segundo o clube.

Dessa forma, o Grêmio deve entrar em campo contra o Flamengo com:

Vanderlei; Orejuela, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza. Técnico: Renato Gaúcho.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.