Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Grêmio inicia briga com Vasco e pode contratar atacante; veja quem é!

De olho na Série B, Grêmio surpreendeu os torcedores ao demonstrar interesse na contratação do experiente jogador para a próxima temporada

Redação Publicado em 29/12/2021, às 19h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio segue de olho no mercado da bola - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Grêmio segue de olho no mercado da bola - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Para reforçar o elenco, o Grêmio pode pegar muita gente de surpresa ao iniciar a negociação com um velho conhecido dos torcedores. De olho na disputa da Série B, a equipe gaúcha promete entrar na briga com o Vasco e com o Sport para acertar a contratação do experiente jogador para 2022.

E você deve estar se perguntando quem é a bola da vez! Calma, o SportBuzz te responde! Livre no mercado da bola, o atacante Diego Souza (36) pode retornar ao Imortal. Sim, é isso mesmo que está escrito! Após deixar o clube no final deste ano, o jogador parece ser um dos alvos para ocupar a posição de centroavante.

CANAL - SPORTBUZZ:

A informação caiu como uma bomba entre os torcedores do Grêmio, que passaram a questionar a real intenção do clube. Em entrevista à “Band”, o presidente Romildo Bolzan Jr destacou a possibilidade de retorno do atacante Diego Costa por conta da dificuldade em encontrar um novo jogador para o setor.

Há uma enorme escassez de centroavantes, uma situação complicada de contratar um que atenda nossa necessidade. Precisamos de mais um jogador. Não repusemos ainda. O Diego saiu por conta do encerramento do contrato. É uma situação que pode acontecer, de recontratá-lo”, disse o dirigente.
Grêmio pode contratar Diego Souza novamente (Crédito: GettyImages)

GRÊMIO X VASCO!

Buscando reforços para tentar o acesso à Série A do Brasileirão, o Vasco coloca Diego Souza como alvo prioritário durante a janela de transferências. Com grande passagem pelo Gigante da Colina entre 2011 e 2012, o atacante pode reforçar a equipe na próxima temporada, já que está livre no mercado da bola.

Segundo as informações do site "GE", o Vasco apresentou um projeto ao atacante, mas prega cautela e paciência para a continuidade das negociações. Ao que tudo indica, o ex-gremista não deve apresentar nenhuma resposta nos próximos dias, visto que vem curtindo os momentos de férias ao lado da família.