Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / SERÁ?

Grêmio inicia briga com Vasco e pode contratar atacante; veja quem é!

De olho na Série B, Grêmio surpreendeu os torcedores ao demonstrar interesse na contratação do experiente jogador para a próxima temporada

Redação Publicado em 29/12/2021, às 19h53

Grêmio segue de olho no mercado da bola - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Grêmio segue de olho no mercado da bola - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Para reforçar o elenco, o Grêmio pode pegar muita gente de surpresa ao iniciar a negociação com um velho conhecido dos torcedores. De olho na disputa da Série B, a equipe gaúcha promete entrar na briga com o Vasco e com o Sport para acertar a contratação do experiente jogador para 2022.

E você deve estar se perguntando quem é a bola da vez! Calma, o SportBuzz te responde! Livre no mercado da bola, o atacante Diego Souza (36) pode retornar ao Imortal. Sim, é isso mesmo que está escrito! Após deixar o clube no final deste ano, o jogador parece ser um dos alvos para ocupar a posição de centroavante.

 

CANAL - SPORTBUZZ:

A informação caiu como uma bomba entre os torcedores do Grêmio, que passaram a questionar a real intenção do clube. Em entrevista à “Band”, o presidente Romildo Bolzan Jr destacou a possibilidade de retorno do atacante Diego Costa por conta da dificuldade em encontrar um novo jogador para o setor.

Há uma enorme escassez de centroavantes, uma situação complicada de contratar um que atenda nossa necessidade. Precisamos de mais um jogador. Não repusemos ainda. O Diego saiu por conta do encerramento do contrato. É uma situação que pode acontecer, de recontratá-lo”, disse o dirigente.
Grêmio pode contratar Diego Souza novamente (Crédito: GettyImages)

 

GRÊMIO X VASCO!

Buscando reforços para tentar o acesso à Série A do Brasileirão, o Vasco coloca Diego Souza como alvo prioritário durante a janela de transferências. Com grande passagem pelo Gigante da Colina entre 2011 e 2012, o atacante pode reforçar a equipe na próxima temporada, já que está livre no mercado da bola.

Segundo as informações do site "GE", o Vasco apresentou um projeto ao atacante, mas prega cautela e paciência para a continuidade das negociações. Ao que tudo indica, o ex-gremista não deve apresentar nenhuma resposta nos próximos dias, visto que vem curtindo os momentos de férias ao lado da família.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!