Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CARA NOVA!

Grêmio anuncia mais um reforço para a Série B; veja quem é!

De olho em 2022, Grêmio confirmou a quarta contratação para a disputa da segunda divisão do futebol brasileiro e promete não parar a busca por novos jogadores

Redação Publicado em 28/12/2021, às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio segue reforçando o elenco - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Grêmio segue reforçando o elenco - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Para iniciar o planejamento de 2022, o Grêmio anunciou mais uma contratação para a próxima temporada do futebol brasileiro. Até o momento, o clube gaúcho confirmou as chegadas dos laterais Nicolas e Orejuela, além do zagueiro Bruno Alves. Agora, a equipe resolveu reforçar o setor de ataque para a Série B.

Por meio das redes sociais, o Imortal confirmou a contratação do atacante Janderson, que tem 22 anos de idade. O acordo com o jogador foi realizado junto ao Corinthians, que é o detentor dos direitos econômicos do jovem e emprestou o atleta ao rival gaúcho até o final da próxima temporada da Série B.

CANAL - SPORTBUZZ:

Temos novo nome para o ataque Tricolor em 2022. Janderson, 22 anos, chega do Atlético-GO para ajudar o time na próxima temporada. Ele foi destaque Sub-20 no Corinthians em 2019 e logo subiu para o profissional. SEJA BEM-VINDO!”, informou o Grêmio.

O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, na manhã desta terça-feira, confirmou a contratação do atacante Janderson, 22 anos, para as disputas da temporada de 2022. O atleta pertence ao Corinthians e vem por empréstimo até o dia 31 de dezembro do próximo ano”, completou a nota oficial do time gaúcho.

Grêmio confirmou a chegada de Janderson [à esquerda] (Crédito: GettyImages)

MAIS REFORÇO?

De olho na disputa da Série B, o Grêmio vem analisando diversos nomes para reforçar o elenco e buscar o acesso à primeira divisão. Assim, o clube gaúcho já tem um novo alvo na mira. Após passagem discreta pelo São Paulo, o meia Benítez (27) pode desembarcar em solo sulista nos próximos dias.

De acordo com as informações publicadas pelo site “GZH”, o Imortal tem interesse na contratação de Benítez e já vem mantendo contato com o Independiente, que é quem detém os direitos econômicos do jogador. Até o momento, a negociação segue em estágio inicial, mas com a confirmação de ambas as partes.