Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Grêmio envia proposta pela contratação de volante do Atlético-MG; diz site

Gigante paulista também monitora a situação do jogador

Redação Publicado em 05/04/2021, às 20h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jair é destaque do Atlético-MG - GettyImages
Jair é destaque do Atlético-MG - GettyImages

Mesmo com a contratação de Thiago Santos, o Grêmio não parece satisfeito com as opções para a posição de volante dentro do elenco. Assim, a equipe segue tentando encontrar mais um jogador para o setor.

E parece que o Imortal até enviou uma proposta pela chegada de mais um volante. De acordo com as informações do site TNT Sports, Jair, que pertence ao Atlético-MG, entrou no radar do Grêmio para a nova temporada do futebol brasileiro.

Segundo a publicação, o Grêmio enviou uma proposta oficial para o Atlético-MG pela contratação de Jair. Porém, os valores parecem não ter agradado à diretoria mineira, que recusou a oferta.

Ainda segundo as informações, o Atlético-MG definiu o preço de R$ 28,3 milhões para liberar Jair. No entanto, a proposta enviada pelo Grêmio esteve bem abaixo daquilo que o Galo estipulou para vender o volante.

Além do interesse do Grêmio, o São Paulo também parece estar de olho na chegada de Jair. Apesar disso, a equipe paulista apenas sondou a situação do volante e não fez proposta nenhuma ao Atlético-MG.