Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola » QUASE LÁ!

Volante passa por exames médicos e deve ser novo reforço do Atlético-MG; saiba mais!

Jogador foi indicado por Cuca e chega com moral ao Galo

Redação Publicado em 05/04/2021, às 13h39

Atlético-MG segue de olho no mercado da bola
Atlético-MG segue de olho no mercado da bola - Pedro Souza / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas

Após vencer o clássico diante do América, o Atlético-MG terá mais motivos para comemorar nesta semana. Com negociações avançadas com o São Paulo, o clube deve anunciar a chegada do quarto reforço para a temporada.

De acordo com as informações do site GE, Tchê Tchê já desembarcou em solo mineiro para realizar exames médicos e assinar contrato de empréstimo por uma temporada. Além disso, o acordo prevê a possibilidade de contratação definitiva até maio de 2022.

Ainda segundo a publicação, o Atlético-MG já tem tudo pronto para que Tchê Tchê assine contrato ainda nesta segunda-feira, 05. Após a confirmação da chegada, o Galo deve anunciar a contratação aos torcedores.

Aos 28 anos, Tchê Tchê é um velho conhecido de Cuca, que indicou sua contratação. Com a camisa do Palmeiras, o volante foi comandado pelo treinador e atingiu ótimo nível na carreira. Desde então, o nome do atleta é visto com muito carinho pelo técnico do Galo.

Já com a camisa do São Paulo, Tchê Tchê viveu momentos de altos e baixos. Na temporada passada, o volante esteve envolvido em grande polêmica após discutir com o treinador Fernando Diniz.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!