Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Atacante do Atlético-MG entra na mira do Grêmio; diz site

Equipe gaúcha segue tentando reforçar o elenco nesta temporada

Redação Publicado em 05/04/2021, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marrony vive bom momento no Atlético-MG - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas
Marrony vive bom momento no Atlético-MG - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas

De olho em reforços, o Grêmio vem analisando diversos nomes para o futuro da equipe na temporada do futebol brasileiro. Até o momento, o Imortal acertou as contratações de Rafinha e Thiago Santos.

Porém, o foco principal do Tricolor é reforçar o setor de ataque. Por isso, diversos nomes vêm sendo colocados como possíveis alvos do Grêmio. Assim, o atacante Marrony, do Atlético-MG, estaria na mira da diretoria gaúcha para 2021.

De acordo com as informações do site Gaúcha ZH, o Grêmio monitora a situação de Marrony, que vive bom momento com a camisa do Atlético-MG. Nesta temporada, o atacante disputou sete jogos e marcou três gols.

Ainda segundo a publicação, o Atlético-MG não parece disposto a vender Marrony para um rival direto no futebol brasileiro. Além disso, a equipe também enxerga a possibilidade de lucrar com a venda do atacante para o exterior.

Por isso, o Grêmio não deve ter vida fácil para encontrar um novo atacante. Além de Marrony, Soteldo, do Santos, também vem sendo especulado nos bastidores do Imortal. Até o momento, a diretoria vem adotando o silêncio relacionado às contratações.